Voltar para o fórum Novo

banimento

ENGRAÇADO NÉ QUE POR UMA SIMPLES DOAÇAO DE CONTA , COISA QUE EU NAO ESTOU VENDENDO EU ESTOU DOANDO
POSTEI PEDINDO UM DONO, NAO TO VENDENDO PQ EU JA TENHO ESSA MINHA CONTA AQUI,
E UM MODERADOR VEM DIZER QUE PEDIU O BANIMENTO
O BOM QUE PRA RESOLVER PROBLEMAS QUANDO POSTANDO SOBRE BUGS,INTER-SERVE,EVENTOS E ETC...
NAO APARECEM FACIL ASSIM, AGORA POR UM MOTIVO BANAL APARECE FACIL AINDA DIZENDO QUE VAI FAZER A SOLICITAÇAO DE BAN

GOSTARIA QUE ME DISSEREM AI MODERADORA QUAL FOI O MOMENTO EM QUE EU DISSE QUE ESTAVA VENDENDO A CONTA
PQ PELO QUE EU LEIO MUITO NO FÓRUM DIZ ISSO AQUI DO ADM


''Vendas de contas não serão aceitas no fórum e nem no jogo. Lembrando que, se ainda assim uma pessoa resolver comprar a conta de algum jogador, a Gamesow não irá se responsabiliza por tal ato.''

EM TAL IMAGEM MOMENTO NENHUM FOI CITADO ''VENDA'' E SIM DOAÇAO, ME MOSTRA AI NAS REGRAS DO GAMESOW AONDE NAO PODE DOAR UMA CONTA
AGUARDO UMA RESPOSTA

S84 KATUNO
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# katuno


    Mesmo assim é proibido , mesmo voce dando a conta isso não se faz aqui o resultado já viu né


  Att Ingriid - S59

TOP

é proibido me mostra pq eu nao consegui ler, pq eu ja vi todos os topicos com motivos de ban e até agora nao achei esse sobre doar conta... se esse é um motivo pq nao está la juntamente com proibido venda das contas. se nao está é pq nao é um motivo entao isso pra mim nao é uma justificativa.

TOP

Responder 3# katuno


    cada dia mais eu me surpreendo com as coisa que acontece nesse jogo

TOP

Responder 1# katuno


     Posso ate compreender a sua indignação, mas quem pode garantir que por traz dessa certa doação não existe uma venda ou troca!?
  No meu modo de pensar, se você quisesse realmente doar,  escolheria um membro da sua guilda e assim tinha feito sem alerta nenhuma suspeita.

Lembrando que e só meu modo de pensar

TOP

Responder 5# VlaD


    blz vlad ai eu te entendo mais i guando n tem niguem mais jogando na guild dele ele faz oq?

TOP

Última edição postada por katuno no 2016-9-22 09:28

pois é Vlad a propria ^.~Gostosa logou lá pra ver , cara eu tenho a minha propria conta é top1 lá no serve s84, essa conta da luna foi ganhada como eu ja sei é proibido venda de conta, pensa ai eu digo que estou doando e um Moderador ou um Gm se passa por player ai depois eu digo que estou vendendo, arriscando a conta de uma amiga que ajuda demais em boss da guild, GvG e Guardiao da guild, ai eu arrisco isso tudo por apenas oque uns 50 reais que ela iria valer, pq quem falou comigo eu passei a conta, la na minha guilda loga um ou outro mais nao sao tao ativo por isso nao escolhi nenhum deles pq preciso de um ativo como eu pq eu e ela além de ser casado no jogo fazemos as coisas juntos. essa é a compreensão que precisa pq em momento nenhum eu quebrei alguma regra do jogo falando em venda e sim doaçao, e leio tudo sobre o forum se nao tem nada falando sobre ban por motivo de doaçao, e sim apenas venda como foi citado, pq eu poderia tomar um ban injustamente ?? ...

TOP

Salvo melhor juízo, creio que acabará em "pizza"

CarPeDieM - Server 55

TOP

Responder 8# CarPe


    Já deu em ''pizza' como boa parte das coisas desse jogo vem dando ultimamente

TOP

eu no seu lugar nem reclamaria de nada, só vai piorar, eu fui o cara que mais tentou mudar esse jogo, reclamou, tomei varios ban no fórum e e mutes no jogo e até ban, por isso parei de jogar, voltei a pouco e estou na minha..

TOP

Voltar para o fórum