Voltar para o fórum Novo

Bug pera da bruxa

Última edição postada por KolGaZz no 2016-9-28 03:09

gostaria de  informa que gastei 800 yuan para poder compra o pacote d e  600 yaun que vem 400 pedras da bruxa e ainda comprei um fraguimento pra poder fazer um amuleto da bruxa para poder assim dar um valor de 800 yuan que faltavam para eu poder pegar o acumulo de  5000 yaun gastos e assim o fiz peguei só items  todos e nesta soma em relação as pedras da bruxa  o total e de 1000 e cade  essa  1000 ?????? quando fui colocar no armazém juntamento com outras  2200 que  eu tinha la daria exatos 3300 estou certo ou sou muito burro pra achar q esta conta não da este valor ? e cade as 100 pedras que não sei aonde que foram parar pois na minha mochila não esta e nem no armazém pois sumiram gastei ate um pouco das 2200 para ver si erra só bug da hora mais n sumiram de verdade então por favor resolvam isto e me devolvam minhas 1000 pedras da  bruxa pois custo 800 yaun que não são  baratos sei bem que  custa 40 reais  e este dinheiro por mais que gasto em jogo foi suado para conseguir por favor resolvam este problema e me devolvam minhas pedras por favor...
obrigado
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

[img][/img]

TOP

estas  1958 da imagem são as que  estava no meu bau que antes errad e 2200 usei um pouco delas para ver si erra um bug vizual mais não erra e as 1000 que eu peguei nos acumulos de gasto e que  comprei por 600 yuan  sumirão entao por favor me olhem isto  e me devolvão pois não custo barato e estou precisando para poder upar a fase dela...

TOP

Peço que verifique corretamente como você pode realizar uma postagem de maneira correta.

Segue aqui o link.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum