Voltar para o fórum Novo

Sistema prêmio de logar (Mod's me respondam dessa vez pfv)

Não sei se o de todos está assim, mas, o meu sistema prêmio de logar está com as horas passadas dentro do jogo regredindo! Peço que por favor vejam isso. Minha acc fica muuuito tempo online e as horas não estão sendo contabilizadas direito! A esta altura já era para estar perto de umas 240 hrs ou até mais! Ontem eu estava com 206hrs (isto porque já havia regredido e eu pensava ser um bug que quando relogasse saísse) no sistema recomp tempo online, hoje tenho apenas 200hrs. Como vocês me explicam isso? Como é possível eu passar mais tempo online e no sistema constar que minhas horas estão diminuindo? Se não contasse mais era uma coisa, mas não! Estão diminuindo! Vejam isto por favor. O jogo a cada dia apresenta inúmeros bgs que não haviam em determinados sistemas e que estão fazendo com que o jogo de vocês fique de horrível de se jogar. Agora vejam se me respondam vocês da moderação, porque fiz outro post sobre uma dúvida e até agora vocês não me deram uma resposta...(este aqui). Segue anexo no post de uma imagem com minhas horas atuais. Analisando vocês veram que não batem com meu real tempo online. Aguardo uma resposta.

Nick: LunaMonte
Server: 11



Att,
[11]LunaMonte
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Já enviei a equipe e a mesma está averiguando.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Eita minha flor!!! Nunca havia prestado atenção nisso..... Fui ver agora q vi sua postagem e eu ainda tenho menos tempo q vc kkkkkkkkkk
Mais pelo q eu sempre vi eu recebo a quantidade certinha no fechamento do mês......
Qualquer coisa me chama no PM.... Bjs

TOP

Voltar para o fórum