Voltar para o fórum Novo

Sobre vários Bug's...

Bem, vamos lá. Até ontem estava tudo ok com meu char. A partir de hoje, começaram a ocorrer os erros de não aparecer Ares, e não pegar o 1x1 e 3x3 (Aqui até então já me foi explicado). Mas agora estou levando desconnect a todo instante! E minha internet não é! Pois fui fazer o teste e aqui esta carregando filme na qualidade de 1080 sem parar! Ou seja o Luz da Escuridão rodaria tranquilamente. Gente comecem a resolver esses bug's. O número de players que estão desistindo é muito grande. Seu jogo tem uma evasão de players enormes e isso eu não preciso falar a vcs não! vocês já sabem. Eu não consigo fazer nenhum evento por que estou levando dc a toda hora. Assim não dá! Jogo desde o começo do server 11 e já presenciei inúmeras desistências deste jogo, será que desta vez meus companheiros de jogo que vão presenciar a minha? Sei que vocês dependem do suporte, sou da área de TI e entendo bem a situação. Mas para nós players é tenso. Valorizo o trabalho da staff que sei que devem estar numa correria enorme tentando resolver tantos bug's e problemas, quanto a vocês meus parabéns!Gente desculpem qualquer coisa, mas foi mais um desabafo diante de várias situações que estão me fazendo desanimar deste jogo infelizmente, já que gosto muito do jogo e de sua qualidade em IMAX. Agradeço a atenção e boa noite a todos!

Foi realizado o teste e server se encontra normalmente funcionando. As vezes pode ser um erro no DNS da sua empresa contratada de internet, tente verificar com a empresa se está tudo ok, pois o server 9-16 está em perfeito funcionamento.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum