Voltar para o fórum Novo
coca cola eu jamais passaria a guild pra um ser  como vc ,  e outra  seu  qualquer membro pode   ROUBAR  a guild que e seu caso  com  uma conta fake , se o lider passar 24 horas  off foi o meu caso estava sem internet e vc ROUBOU  a guild sim a questao de parar de jogar ninguem quer isso pois   a eternos precisa de frag   noob  no caso vc  ,  bigone que se cuide  pois tenho certeza que e so questao de tempo pra vc ROUBAR   eles tmb , seu historico nesse jogo e mais que negro  , nao adianta vim dar uma de vitima nao pois todos ja conhecem esse ser maligno e sem escrupulos  do anel do dragao , um cara que explora a propia mae pra jogar , vai arrumar um emprego vagabundo , sai da frente do pc , eu msm no discord ouvi vc gritando com a pobre senhora que te sustenta, mais teu dia chega hauahauahauah  se prepara a junçao vem por ai,    SOLITARIO serv 55  , PARA NAO COQUINHA ,  vinangel e coral precisam de FRAG   hauahau

Responder 8# Skid   o tempo que vc perde   jogando deveria  ir pelo menos algumas horas  na escola  pra fazer  nem que seja o primario e nao ter que  se expor tanto com um analfabetismo tao gigante , eu msm teria vergonha , agora entendo porque vc nao  vem ao forum e porque nao sabe escrever direito  , gaste seu tempo na escola rapaz . seu carater nunca vai mudar  sera sempre um ser mal visto por todos ,  jamais passaria guild pra vc sabendo que vc ja tinha  arruinado 2

oloco, pensei que ele não poderia ser pior !!! então ele pega dinheiro da mãe pra colocar no jogo??? moleque com mais de 20 anos nas costas sugando a mãe desse jeito? que vagabundão kkk por isso ele da tanto valor a esse jogo, tem o ego dele todo baseado nesse char, um ego que ele não tem na vida real por que é um fracassado. o que vc faz com sua mãe só reforça a certeza q eu tinha, voce é um lixo no jogo e é tambem na vida real...

alguém conhece esse rapaz ??
boatos de q e o nosso Amigo Coca-Cola

hahahah aos cara gastano lombra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ele msm mano kkkkkkkkkkkkkk oloco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Última edição postada por mannuh1997 no 2017-4-19 08:03

o bicho e mais seco q uma batata palha pqp bicho vendeu a alma so pode so osso

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ajsioajkposajksajoipjgofidjdfoijohpjpodjhoijoijsaijaoidsad

Voltar para o fórum