Voltar para o fórum Novo

[Sugestão] Material da Capa e Mão Amaldiçoada

Última edição postada por Shadowmoon no 2015-10-27 03:54

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, eu venho trazer aqui duas *Sugestões* para o jogo Luz da Escuridão, então vamos começar                     

Material

Como vocês criaram tem a gui da capa, la eu pensei que podia criar uma gui dentro da gui da capa chamada "Material" e então a primeira fase do material é lã e pensei que um dos ultimos pode ser couro, entende, é para evoluir com pele magia tbm, os atributos podem ser o mesmo da gui da capa normal

Mão Amaldiçoada

Quando eu fui ver as guis eu pensei em uma nova que vocês podem criar, chamada "Maldição" se for em uma gui separada, se for na gui Bruxa o nome pode ser "Mão Amaldiçõada, em vez de ser no braço direito do personagem que tem o braço do dragão vai ser na mão esquerda, pois o braço do dragão ja esta ocupando o espaço direito, o modo da mão é evolutivo, que se usa uma pedra chamada "Pedra da Maldição se for numa gui separada", se for na gui Bruxa, vai ter que ser a pedra da bruxa

se quiserem mudar os planos, podem, se colocarem no jogo essas guis , ficarei feliz, e alias                                 
meu personagem se chama "ShadowMoon"                                                                                                   Dicionario
                                                                                                                                                          Gui : Tabela
                                                                                                                                                         Guis : Tabelas

Essa sugestão é algo inviável para o jogo.

pq? deve dar mt trabalho, eu tambem sei criar jogos

Ia ser daora

é mesmo cra

vcs sabem oque atualização de onde elas veem de onde veio o jogo luz da escuridão? ou vcs querem transforma isso em um jogo pirata? misturar uma coisa que n tem nada ver com a outra

Última edição postada por BlackM no 2015-11-4 05:14

Responder 1# Shadowmoon
Não tem como fazer pois a plataforma do jogo não permite este tipo de modificação.
Att BlackM Equipe Gamesow

Voltar para o fórum