as vezes fico pensando a toa porque um ser maligno desse pode ou pensa que pode ludibriar os outros atraves de contas fake , sangue de cristo tem poder , o analfabetismo em uma conta do forum ate vai , mais varias contas vish ninguem merece , mais eu reforço o que acerola disse tanto na print como no topico , eu msm no discord quando perdia tempo com esse ser que se intitula SID tmb conhecido como malecolangel (miscigenaçao dos varios nick na tentativa de se esconder) ouvi em nitida voz uma senhora que o msm gritando chamou de MAE fazendo um pedido a esse ser >> VOCE NAO VAI SAIR DA FRENTE DESSE COMPUTADOR NAO?? PELO MENOS TIRE O LIXO QUE ESTA DENTRO DE SEU QUARTO E ARRUME MEU FILHO , sid sem perder tempo deu um grito na pobre senhora que ficou sem palavras , eu fiquei pasmo com tal atitude , mais e como disseram aqui se faz aqui se paga, nao tenho raiva dessa aberraçao da natureza nao , eu tenho e PENA dele , desejo muitos anos de vida para a jovem senhora mae dele para que a mesma acompanhe o fracasso do filho na vida , pois no jogo ele ja e , um grande e gordo noob 12 r , sem falar nisso que ele chama de cara hauahau foi feito pelo avesso esse bixin hauahauaah , tem meu apoio acerola. |