Última edição postada por MOD-Asα no 2016-7-12 12:12  
 
Sistema LOT: 
 
  
 
O sistema LOT é um sistema de gemas para os equipamentos e elas podem ser de DEFESA, de ATAQUE ou de HP. 
  
  
 
Os Itens: 
 
Para conseguir as Gemas Lendárias e muito simples, em Clareira Estrelada no NPC “Outro Guarda” e um portal para um calabouço especial onde só e dropada essas GEMAS de forma aleatória.  
 
Para entrar nessa DG precisamos de um outro item:  
 
  
 
Apenas com essa chave podemos entrar na DG, essa chave pode ser comprada na loja cash do jogo ou dropada em Dgs do lvl 80, 110 e 125 do jogo. 
 
  
 
  
 
Inicia na Dificuldade Lvl 1 
 
  
 
Mate todos os Monstros até que reste 0 e então convoque o BOSS no NPC  
 
  
 
Convoque o BOSS  
 
  
 
Mate o BOSS colete as gemas e pronto o Lvl 2 será liberado.  
 
O Lvl Máximo dessa DG e 20  
 
  
 
Lembrando que quanto mais alto e o LVL, maior a dificuldade dos monstros e mais GEMAS pode se droprar do BOSS  
 
A cada entrada como já falamos vai consumir a chave "Otherworld Key (LOT ∞ +)" 
 
Gemas não podem ser colocados em qualquer parte do traje apenas no equipamento correspondente a cada gema. 
 
Como Slotar as GEMAS nos Equipamentos: 
 
  
 
Para encaixar as novas gemas e preciso abrir o Slot do item que vai colocar a gema, então vamos usar o item Gema Lendária Rod (LOT ∞ +), para abrir o socket no equipamento que pode ser comprado na loja cash do jogo 
 
  
 
Cada equipamento usa 1 Gema Lendária Rod (LOT ∞ +) 
 
Como aumentar o nível das gemas: 
 
Para aumentar o nível das gemas você deve entrar na aba LOT selecionar a aba atualização, colocar uma Gema principal e as outras secundarias para poder atingir uma Taxa de % adequada para o aprimoramento.  
 
  
 
O jogador terá uma chance "free" no valor de 10 Golds, e uma quantidade ilimitada no custo de 50 cristais cada tentativa  
 
 
Atenciosamente Gamesow  |