Voltar para o fórum Novo

(Duvi9da) Arma do Campeão Primordial (Novo)

Salve pessoa, uma dúvida sobre essa arma.
Eu consegui ela recentemente no GvG e me disseram que ela estava "bugada".
Vim procurar informações aqui no forum, porém apenas encontrei falando que ela estava bugada e que tinha que conversar com um NPC para efetuar a troca dela por uma arma equivalente.

Segue link para informações da arma:
https://prnt.sc/xxRbS--aah8u

RE: (Duvida) Arma do Campeão Primordial (Novo)

Salve pessoa, uma dúvida sobre essa arma.
Eu consegui ela recentemente no GvG e me disseram que ela ...
xlRyuk Postar no 10-7-2022 08:45

s306-Ryuujin

Nunca ouvir falar sobre esse tal bug, inclusive ela é uma arma muito boa se você não tiver uma Beta (por conta das passivas), mas o melhor uso é como arma de fusão (segue o anexo de uma fusão dela para provar que não está bugada).
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

O item em si é bugado , ele não da os atributos que deveria dar por isso tem o npc para troca , vc troca por uma nova arma no qual ela consta os status na fusão, se vc fundir ela sem trocar verá que não sobe seus atributos , mas não julgo vcs por não saberem isso afinal qnd essa arma saiu mt gente se lascou fazendo fusão de imediato ate perceberem o bug

Responder 4# Ryota Pronto, aí sim. Portanto, qual o NPC para troca?

Responder 5# ZrnCh

Embaixador de Recompensas Da Guild , Fica Um Pouco acima do npc karleya

Responder 6# Ryota

Eu tentei realizar a troca nesse NPC e fala que necessita da arma "Arma do Campeao Primordial".
É o npc cuja opção é "Arma do Campeao Primordial (Novo)" correto?

Responder 7# xlRyuk

Sim , tenta equipar ela e trocar , não lembro se era assim

Responder 8# Ryota

Já tentei tanto com ela equipada quanto desequipada, da o aviso "Requer Arma do Campeaão Primordial (0/1)"

Responder 9# xlRyuk

Perdão agora que abri seu primeiro print , vc na verdade ja está com a arma atualizada , deve tar vindo ela desbugada já e eu estava por fora . Sendo assim ja está correta sorry

Voltar para o fórum