Voltar para o fórum Novo

Sugestão

Olá equipe gamesow,

Muitos players se mostram "descontentes" quando o assunto é pedras de buff. Isso ocorre porque algumas se tornaram inacessíveis, assim novos jogadores ficam em desvantagem... Acontece isso em relação a 2 pedras (no meu conhecimento, não sei se possuem mais):
    - Suprassumo
    - Peregrino

Suprassumo, até onde sei, vinha como recompensa ao 1° colocado no evento de Rank de Gasto. Já a Peregrino em evento de donate (não sei o valor).

Foi discutido a possibilidade de remover as pedras das bags dos jogadores que a possuem (Entre os players). Mas não considero um boa prática, visto que (alguns jogadores) pagaram por elas.

Por isso o motivo do post, para que tais eventos/recompensas retornem.

Além disso, um pequeno adendo: Diminuir os valores exigidos para as pedras de buff cash nos eventos... São preços exorbitantes.

Tenho muitas outras sugestões, mas não se enquadram no tema. Então... Até breve em mais tópicos.

Obrigado pela atenção,
S3-sozica

Apoio

Apoio

Apoio........

Apoio

Deixa nós pegar free isso aí adm

Apoio

S1-SoraKasugano

a sugestão em si ta meio vaga , desculpe eu apoio o evento que traga pedra do peregrino pois era um evento de guild e free , ja a de  consumo de suprassumo é dificil pois ja foi tentado remove-la do jogo. Simplesmente ela não voltará em forma de nenhum evento.
A minha sugestão em cima da sua é que criem um evento que traga pedras para os free assim como teve o pé de noel (na minha opiniao ele não faz muita diferença ja que penetraçao e defesa contra penetração é meio inutil assim tbm como os 40% de critico que não é usado no jogo quase)
Poderiam criar uma pedra igual a magia absoluta 3
onde ela de os seguintes status
HP + 125000
PDEF+ 65000
MDEF+ 65000
HP +20%
Indice de acerto +5%
Esquiva + 5%
Dano critico + 15%
Ataque fisico + 10%
ataque Magico + 10%
Penetração de armadura + 100

Pois é metade dos status de uma pedra casher e a assim como a Do Campeão Primordial todos tem a chance de ganhar na GvG, embora eu acho que seja dificil o nosso GM Gamesow Atender Esse Pedido fica aqui minha sugestão como player casher para tentar dar um avanço aos free que não donatam para obter essa pedra.

S201-Leib

Responder 8# Muskito]

Concordo

bizu entra na segonlia voces

Voltar para o fórum