Voltar para o fórum Novo

UM SIMPLES DUVIDA

ALGUEM AI PODE ME ENSINAR COMO POR UMA ASSINATURA PARA O FORUM , PQ JA TENTEI UMAS 10X E NAO VAI DE FORMA ALGUMA ?????

Última edição postada por vMayck no 2016-1-20 10:21

Assinatura do fórum não passa de 100 caracteres o mais próximo de assinatura de vc pode fazer é abrir um tópico criar a sua e deixa num bloco de notas assim sempre que vc abrir um post vc cola no final de seu post assim como eu faço.

_________________ASSINATURA_________________
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 2# vMayck

VALEU AI , OBRIGADO POR ME ESCLARECER !!!!!

Última edição postada por Kaburagi no 2016-1-20 06:22

Para criação da assinatura é só ir no User CP aparecerá logo na primeira página, o limite é de apenas 80 caracteres, caso o senhor queira colocar imagem deve carregar a mesma em algum site de hospedagem (tinypic, Imageshack, etc.) sendo o tamanho ideal, para que não haja cortes, de 600px X 76px.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Última edição postada por Leonissan no 2016-1-20 20:36

eu agradeço, POREM CARREGUEI IMAGEM DE 100px X 70px  E NÃO CONSEGUI POR AQUI NO FÓRUM COMO ASSINATURA , NÃO SAI MENSAGEM NENHUMA SOMENTE ME REDIRECIONA A PAGINA DE USER CP , DEPOIS QUE EU CLICO EM SUBMETER

Peço desculpas aparentemente o sistema do fórum não está permitindo que os usuários coloquem a sua assinatura, apenas moderadores, de ínicio faça como o vMayck informou até que possamos verificar o que está acontecendo no sistema.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Responder 6# Kaburagi

Agradeço novamente , um muito obrigado

Voltar para o fórum