Voltar para o fórum Novo

Sugestão

Última edição postada por CarPe no 2016-7-15 10:52

Boa noite a todos!!!

Primeiramente reitero que não sou um participante assíduo do fórum, afinal possuo obrigações/deveres na vida real. Acredito que muitos outros jogadores também. Pois bem, iniciei minha trajetória nesse game ao acaso (um link do facebook) e gostei. Desde então, superada a fase da nostalgia, verifiquei erros comuns e grosseiros por parte de toda a equipe. Contudo, não estou aqui para demonstrar ou criticar essa Staff (e acredito, ou quero acreditar que realmente trabalha em prol de todos), mas como amante do jogo, resolvi sugerir algo simples, até bobo, mas que quem sabe pode fazer diferença (minha maneira de demonstrar preocupação com o jogo). Nesse sentido, visto que muitos administradores não respondem a todo e qualquer tópico (o que ao meu ver é um erro), proponho uma melhor interação entre jogadores e a Staff. Isso mesmo!!! Poxa, apareceram nos servidores, demonstrem um pouco de interesse pelos players (free ou casher), mande mensagem no mundo, brinquem, façam eventos, mostrem a todos que o jogo não está e nunca foi abandonado! Sabemos o quanto um pouco de atenção e até mesmo tirar um pouco dessa hierarquia pode ser benéfica. Explico. Aos players passa a sensação e segurança de que estamos realmente sendo vistos e que tudo que ocorre no jogo é notificado a Staff, isso traz paciência e um mínimo de segurança, seja para apenas jogar ou donatar. A contrapartida, é maior tranquilidade, menos criticas ao GMs, maior volume de indicação do jogo, respeito, servidores ativos e o mais importante, um jogo distante de gerar falência. Acredito nessa possibilidade, sei que algum moderador vai vir aqui e dizer: "Ah! mas há moderadores e GMs jogando como players, tá ok!!! Isso surge uma questão delicada, até onde trabalho e diversão podem caminhar juntos? O que não vem ao caso, mas acredito que vocês deveriam, ser "vocês" nos jogos!! Apareçam de surpresa, mandem um salve!! Verifiquem irregularidades, inclusive com venda de bonecos (olha que fim estamos), em suma, uma sugestão, ou um gesto como esse, ao meu ver, seria um ponto de partida para acabar essa guerra entre jogadores e moderamos (o que não leva a nada).

CarPeDieM - Server 55

Última edição postada por Diirossi no 2016-7-15 11:00

CarPeDieM - Server 55   

falo tudo amigo!
Realmente so esculhambar com os Adm,Mods Equipe técnica não da temos que dar um apoio..
sim temos!!
mais tbm Eles tem que fazer faler a pena!
não criticarei os ADM por que sei que é difícil as coisas..
mais tbm quero resultado. os bugs estão ai os erros estão ai, vamos se mexer e resolver isso
para o bem de todos! play& equipe gamesow

vlw abraço!!

By Diirossi

abraço

apoio pra que dirossi so lamento esse game ta abandonado a muito tempo

esperar que algo aki melhore e o mesmo que esperar cair canivete do ceu kkkkkk

agora mesmo usei 2 k de pedra da armadura e o evento ta com bug na verdade e bruxa

dar opinião sugestoes aki e a mesma coisa que dar murro em ponta de faca
o cakaroto ate tentou viu oq o kaburagi respondeu é assim o game é assim gostou joga não gostou joga outro

Quanto a interação da staff com o jogo já estamos em reunião com os administradores para à possibilidade da mesma ocorrer "in game" porém ainda estamos estruturando como o mesmo poderia ocorrer, interação direta com os jogadores, eventos surpresas, etc., por enquanto ainda é um projeto, esperamos em breve trazer a todos boas noticias e mais informações.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Voltar para o fórum