Voltar para o fórum Novo

NÃO ENTRA

Serv 99 não ta entra fica tododa horas aaim ajuda file:///C:/Users/Renato/Pictures/Sem%20t%C3%ADtulo%202.png copia nick

posta a imagem amigo, assim podemos lhe ajudar

nao entra

Última edição postada por soumaiseu no 2017-4-11 12:25

ja tentei de tudo e nada na hora que eu log so tinha um linha funfado era linha 3 sera que ela tb sumi e ficamos sem linha pra joga presi log hoje pra pega evento diario da recarga de 7 dias se eu fica sem falo pra vcs a verdade nunca mais vou joga isso e nem gasta toda hora tem um bug to casadado disso ja serv 99 nick RTF
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por true_gawai no 2017-4-12 21:08

Mesmo problema, não entra...desde as 23 tento e não consigo! é Bug? vai ser como o Bug da bruxa que ficou por isso mesmo? Eu tb sou vip e não coloco imagem pq não sei usar o forum corretamente...Server 99, magnusgalahad...por gentileza corrijam!

Sera que o servi 99 vai voltar em algum momento agora de madrugada ?

Bem amigos se for bug so vai arruma nem sei quando igual o da bruxa nem arumam deixo evento termina pra coloca outro em cima pra equecer o bug que teve agora no meu caso so digo a verdade cada dia que passa esto vendo varios e varios bug e nada sendo resolvido mais pelo fato deles tenta aruma ja e bonus masi o que adianta aruma se vem outra atras

num queria jogar mesmo kkkkkkk

Bom tomara que as 14:01 já esteja on pq até agora nds

Falta de respeito com os jogadores....

aff  estava brincando sobre voltar as 14:01 , legal do jogo que os problemas são resolvidos rapidamente e os ADM nos respondem no forum já que esse problema foi relatado por volta das 23hrs e agora sendo 09:02 e até agora nds de voltar ou de alguem vir aqi pelomenos pra ñ ficarmos com cara de tolos + bm vindos ao mundo magico de Luz da Escuridão !

Voltar para o fórum