Ainda estamos trabalhando para isso, como disse ontem na madrugada quando o servidor foi aberto novamente, estamos testando ainda, pode ser que volte a bugar, mas estamos fazendo nosso melhor pra tentar arrumar.
Agora sim vocês da equipe Gamesow estão mostrando que as coisa pode ser diferente quando se tem comunicao entre ambos os lados
assim todos ficamos feliz por temos resposta e estamos vendo o trabalho de vocês sendo escultados referente as coisas que rolo no game
Estao de parabens que venha mais melhorias OBRIGADO pela atenção
Eu só respondo quando milagrosamente logo fórum, e antes que venha aqueles senhores que gostam de jogar pedras nos outros, meu serviço é totalmente fora do fórum criando, modificando, testando e configurando os eventos que vão para analise dos técnicos e depois são incluídos ou modificados nos eventos semanais, assim sendo eu entro pouco no fórum e quando entro fico somente o tempo suficiente para resolver o que eu preciso resolver ou verificar e já volto a meus afazeres. E como 75% das coisas que são feitas nos servidores como manutenção de emergência para tentar arrumar bug e outras coisas são na madrugada não tem como os mods fazerem qualquer postagem uma vez que todos temos que descansar para no outro dia trabalharmos.
bom dia ! bom para eu não ter que postar um outro topico, venho aqui para mostrar mais um bug que creio que irar ser resolvido em breve ! os servidores que uniram com o server 33 estão apenas com a linha 2 , alguns jogadores estão com a primeira aba da tecnica bugado também ! nas linhas 1 e 3 pra eles não tem o que fazer, não tem mobs., então restando pra eles apenas linha 2, repassando mais um dos bugs caso não esteja na lista de soluções ok ? diante mão ja sou grato !
Já adicionamos no doc aos técnicos o problema nas linhas do servidores, porém como não se deu encerrada a manutenção dos servidores acreditamos que erros similares podem ocorrer nos próximos dias.