SÃO poucos mais foi com sacrificio 375.786 combate eles dao.
Última edição postada por patrik no 2017-5-1 05:54
vejam como ajuda esses bixinhos^^ e porque nao tem nenhum de hp, nem hp dragao , aqui e so o master dos selos , se alguem interessa vendo o pacote completo por 200 ouro cada interessados mandem pm aqui , eles dao 335.786 pontos de combate^^^ e pouco mais ajuda muito^^^ ttachimg] SOLITARIO SERV 55
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
eu?? veja quem tem fama de ladrao amigao , ainda espero sua resposta aqui no forum como vc e lider da ANJOS ja que eu tinha kikado vc porque vc nao presta pra nada so pra arrumar problemas , lembre-se que antes de falar merda se olhe no espelho e veja sua popularidade no anel do dragao , minha indole e limpa, sou honesto o que consegui foi con honestidade e amizade coisa que vc nao tem nenhuma das 2 , alias vc nao tem nada , me diga 24 horas na frente de um pc tem futuro ??? isso e coisa tipica de vagabundo esplorador de mae , vai arrumar um emprego rapaz e junta pra fazer uma operaçao plastica nessa tua cara de orc , acho que nem ivo pitangui da jeito pois milagres e so com deus msm , ate sid tentou suicidio quando soube que compararam ele com vc , noob 12 r hauaahuahau , junçao ta vindo por ai, ja compramos as pás pra juntar o lixo do servidor , no seu caso temos que usar mascara na hora pois se trata de estrume da pior qualidade hauahauahau bom jogo amigao , e procura um emprego ta? SID o rei dos ORCS .
Pegando os Selos do Outro e Facil quero ver voce fazer na Tora
cara se Aproveita das contas do outro se achar o tal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu é um Fracasado .