Voltar para o fórum Novo

Tutoriais 2

Como vc esta com rejeição de PM desculpe mas vim postar aki pq não tive o direito de questionar o que postou.

Black nada pessoal eu entendo o que vc afimou não serem exatos porem nos seus dois tópicos a benção informada por vc é quase o dobro do que gastei. Isso não se encaixa em nenhuma ideia de media que eu tenho ou qualquer pessoa sensata. Eu so gostaria de poder ajudar em algo e nao apenas criticar. Pq 40 Pedras (Minhas Media) custa cerca de 600 yuan enquanto sua media e 80. Isso são valores muito divergentes so queria uma revisão pq isso é utilidade de todos.

Infelizmente não é mais possível informar com antecedência os sistemas que entrarão em evento de click, principalmente os sistemas mais novos sabemos que ocorrerá em algum momento porém sem data definida.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Ob Kabu ..
Aproveitando o tópico sabe me dizer algo acerca de possiveis eventos de click e desconto para os itens? Amuleto e Adaga.

Conforme constatado por você o valor de bênção para upar pode variar muito de uma conta para outra, os valores passados pela equipe e simplesmente para terem uma noção mediana sobre o mesmo, poderá ocorrer valores muito acima ou abaixo de um jogador para o outro, os tutoriais servem apenas como uma informação adicional e não uma regra exata.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Voltar para o fórum