Voltar para o fórum Novo

[Sugestão] Evento 100% free

"O evento 100% não foi concluído por terem havido inúmeras tentativas de fraude no mesmo por parte dos jogadores.
Como vou descrito nas regras TODOS os jogadores da print deveriam ser free (0 de donate).
Averiguamos o histórico de recarga de todas as contas que participaram e foi constatado que em sua maioria haviam donates mesmo que valores baixos como 10,00.
Pela má conduta de muitos os que agiram corretamente saíram prejudicados com o cancelamento da entrega das premiações desse evento.
E por esse mesmo motivo ainda estamos estudando a volta de novos eventos no fórum."

Oi? Eu li isso direito?
Vocês realmente nos deixaram esperando por esse resultado por 3 MESES para me virem com uma resposta dessas?
Eu sei que os caras com cash merecem levar uns tapas, mas como fica a situação dos free? Cara, eu quero os ganhadores free disso e os cash's vocês podem fazer como estão escritas nas regras e punir, não iria ser assim?

"ENTÃO VAMOS AS REGRAS:

5- Todos jogadores da print terão que ser 100% FREE, qualquer jogador cash que TENTAR burlar esse evento levara mute no jogo sem data definida.
"

Vocês fizeram uma regra contra isso, então apliquem ela e deem o prêmio para os players que realmente são free, por que vou te contar... Que sacanagem se vocês realmente tirarem esse evento por um motivo que já estava explícito nas regras o que iria acontecer caso fizessem...

Minha sugestão é que façam uso dessa regra e deem o prêmio para os players free que estão esperando até hoje por isso, e digo mais continuaríamos esperando, pois tópico com aviso sobre o ocorrido que é bom ainda não vi...
E sim, somos players free e temos os mesmos direitos que os donates, levem essa sugestão a sério, pois foi o primeiro evento (creio que o único tb) destinado a nós...

Ayemiss
S-31

Ainda estamos estudando a possibilidade de novos eventos no fórum.
Como expliquei na resposta, por causa da maioria dos jogadores mal intencionados outros foram prejudicados.
Sem mais...
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Voltar para o fórum