Voltar para o fórum Novo

Analise de Bug [Santo Artigo Evento Semanal]

Última edição postada por Monte no 2016-7-9 22:30

Nick: LunaMonte
Servidor: 11

    Olá. Gostaria de relatar um bug ocorrido durante este atual evento semanal. É Referente ao Pegar Art. O deste evento é o santo artigo de Li Shimin.
Onde como vocês moderadores tem conhecimento, 5 pessoas do server inteiro devem completar o santo artigo para que seja liberado um bônus.
O que ocorre é que nesta ocasião, a quantidade de pessoas não foi contabilizada. Constando como 0/5. Porém já é tão certo que é um bug, pois eu já o completei, sendo assim no mínimo deveria estar contando como 1/5. Para comprovar seguem três anexos. O primeiro contendo o print do Pegar Art do evento. O segundo com o meu santo artigo completo para comprovar e o terceiro e último com o meu char contendo nome e servidor para compravar a verificação do char e server.Peço que verifiquem por gentiliza.

Agradeço e desde já. Um Abraço.



Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

S1-S8 mesma coisa


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Na arte de Santo Artigo houve apenas um erro na digitação do nome da época dentro do jogo (como pode ser verificado na postagem semanal do evento), a época correta é Joana D'arc.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum