Voltar para o fórum Novo

Denuncia

Última edição postada por ZeusBK no 2016-6-28 10:02

Boa Noite , gostaria que a Equipe da STAFF tome-se uma providencia a essa criança ai que se chama [55]Riey , pós o msm fica em chat mundo falando palavras de baixo calão e ofensas aos plays , sendo que o msm esta imitando o personagem [55]RIEY o constrangido no jogo pós o msm esta sendo perseguido por motivos de outros  acharem que ele é o verdadeiro [55]RIEY.  eu nunca vim aki denuncia ninguém só vim por que ta de mais, peço providencias ..   agora mais outro fake no serve imitando a [53]ikenZ , falando as mesmas palavras de baixo calão , peço que a moderação verifica o IP da rede das 2 accs citadas e verifica se tem algum char com esse msm IP que joga no servido do 49-56 que ai vcs vão sabe quem ta fazendo essa apalaçada no serve.

ATT. [55]ZeusBK
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Foi enviado as prints para serem analisadas pela equipe e a mesma aplicou a punição ao jogador.

Você pode acompanhar a punição clicando neste aqui na Lista de Jogadores Punidos.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

gastaria de comunicar que tem auguem me imitando meu nick e RIEY SERVE 55 GOSTARIA QUE EQUIPE STAFF RESOUVERCE ESSE PROBLEMA POIS SEMPRE RESPEITO OS PLAYS E CONCORDO COM O ZEUS POR TER DENUCIDA ESSE IMPOSTOR VLW

TOP

Voltar para o fórum