Voltar para o fórum Novo

!!

Bem sera ultimo tópico que farei, não vou causar tumulto pq e desnecessário, mais eu já sei como é, sempre outros players que se fodem, eu nunca vi um shinigame sendo punido pelos seus atos, e quando se trata dos mesmo, vcs simplesmente dão uns mutes, e quanto aos outros são banimentos, e minha opinião, eu vejo sempre oque acontece nesse jogo. E é isso, vcs que sabem, se vão me punir ou não, mais punam eles tmb okay? Pq se um e punido outro tmb tem que receber punições, o jogador se refere a situação do player que claramente VC viu que ele desqualificou ele o chamando de "pobre".
Como disse e isso, só vim aqui querer meus direitos, e que ele tmb seja punido, provavelmente serei banido kk to nem me mascando. Só  que ele tmb deve ter punição , cara athena, obrigado pela atenção, e espero que não exclua esse tópico ^^ (͡° ͜ʖ ͡°)  e um beijao pra tu senhora athena (͡° ͜ʖ ͡°)

Nenhum dos 2 jogadores serão banidos pois a única coisa que pude perceber até o presente momento foi uma briguinha de crianças e a mesma foi traga para o fórum.
A única punição que será aplicada no momento será a de xingamentos e ofensas contra a moderação (que ja foram enviadas as prints tiradas por mim).
SEM MAIS.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum