Voltar para o fórum Novo

Sugestão

Poderiam por um campo de treinamento de fada e genio lv 180+ ta osso upa fada junta todos item mais e osso d + upa ela eclipse solar da um x1 bom ate mais neh n chega ganha nem 10% Genio tbm unica forma de upa rapido e com comsumo de cristal na loja de pontos e comprando com cristais q so tem o e up de genio n tem de fada.. poderia ser feito patios lv 180+ ou ate msm um patio que so da xp pra fada e genio msm pqp eclipse da bastante xp pro personagem e tbm tem os bost sei q tem as perola pra upa anbos porem n tem de fada e tbm usaria MT acho q seria legal te um patio pra isso!
S157-FoFiNhA

Realmente seria muito bom tem sido uma batalha pra upa lv da fada horas de AFK muitas perolas quanto mais upa mais dificil fica isso e normal num jogo MMORPG pra upa certas coisa nessecita de tempo mais creio que poderia se feito um evento ou no caso o patios pro up do genio e da fada.. mais acho q um evento qualquer que ganhace as perolas seria mais facil de se fazer matasse todos boos ou ate msm dropasse dos boos do calabolço seria das hora..
pq so fica afk e indo eclipse e paisagem realmente n ta dando to quase fazendo renascimento supremo so pra fica lv baixo pra pode i patios pq ta mt dificil msm

Boa Noite!
Obrigado pela sua sugestão.
Bom jogo!

Voltar para o fórum