Voltar para o fórum Novo

[Sugestão] Evento 100% free

Boa noite! O que vocês acham de vocês, moderadores do fórum, analisarem e divulgarem os vencedores do evento Sou 100% FREE? Talvez não é uma boa hora pra pedir isso, mas vai fazer 2 meses já e o evento foi praticamente esquecido, e a escolha dos vencedores do evento não deve custar muito trabalho. Lembrando que eu sei que vocês estão com diversos outros problemas no momento para resolver, porém acredito que eles cabem mais à equipe técnica, então esta sugestão cabe mais pra vocês irem se adiantando um pouco, e deixando seus players mais satisfeitos. Então o que eu peço é isso, só uma divulgação com a lista dos vencedores do evento, não precisam postar premiação nem data de entrega dos mesmos, apenas anunciar o nome dos players. Avisando também que não participei do evento é apenas uma sugestão que, vou repetir, acredito que irá deixar os players mais empolgados, já que muitos estão desanimados (principalmente os players FREE)

Responder 1# Nymeria

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Voltar para o fórum