Queria sabe porque fica assim sempre aparecendo esse Francy 3D LAUCHER
Teria que abaixa algum programa quando consigo entra no jogo.
jogo um pouco e da esse Francy 3D LAUCHER porque isso aguardo resposta
BOM DIA !
Eu Não consigo entra de jeito nem um se tive algum programa para abaixa para poder para com isso me passa por favor ou me explica oque está acontecendo olha print é tbm depois que eu fecho aparece isso ai olha outro Print
Bom dia ja deletei tudo e abaixei de novo e não adianto fica tela preta ai as vezes entra fico on uns 8 minuto ai aparece Francy 3D laucher trava tudo não sei mais oq fazer não
comigo também estava acontecendo o mesmo a uns dias atrás, mesmo deletando e reinstalando tive que fazer uma limpeza do histórico do game e da navegação, dai voltou ao normal, não sei afirmar se o mesmo esta acontecendo com você..
Vigarista Valeu pela ajuda mais minha conta não e pelo face mais ja limpei cache do jogo ja passa cleaner pra limpa tudo ja mandei ate formata o computador mano fiz de tudo que se possa imaginar kkk
Falaram que tem outro programa sem ser o laucher mais nao sei qual e e nem sei abaixar esse programa
Morgana respondeu corretamente,Tente verificar se algum programa está utilizando muito o uso da CPU, quando ela fica muito alta acontece de travar o jogo, ou no caso fica nessa tela de erro.
Recomendo que procure um técnico para vistoria do mesmo.