Voltar para o fórum Novo
Responder  Fadex!

Exatamente isso... era uma comunicação entre jogadores e virou uma zona l ...
Claire41 Postar no 2017-2-15 10:30

Minha querida, ninguém é contra o reborn 12R não... na clausula de contrato do jogo diz a seguinte frase? "Quando abrir o evento de 1x1 é de extrema regra do jogo que todos fiquem 12R independentemente de serem fortes ou fracos, para que o evento funcione" ... acredito que não existe qualquer tipo de documentação no jogo ou regra que diga isso... então para de choro... Você fala tanto tanto de "forte matar quem é fraco" então pede pro Arsenal parar de jogar, pq ele é o player mais forte do Anel do dragão Brasileiro. (sim brasileiro pq existem outros 2 servidores oficiais)
Então para de choramingar as pessoas vão pegar o reborn de acordo com sua necessidade! Seja por item GOD 12R completo ou seja por furos completos... até pq nem TODOS os jogadores tem o poder monetário para bater de frente com o os FULL cash que há em muitos servidores.

Grato pela sua atenção por ler até aqui... desculpa mas não sei falar pouco

Mago S7 - Agni - TOTALWAR

Vou sentar que quero ver o choro. Só reborno se for pro 14r.

Responder 91# DoidoRox

Agradecemos sua vinda ao topico. Sua opinião é muito importante para nós.

SQN... É muita necessidade de esculachar... Vou deixar de dormir depois de ler isso... to tão magoada... SQN² affe

Boa noite... vou perder meu sono agora.

acho que  é o post mais comentado do forum chora boy!

Bom diiia,

mais ja acabou?
Nao vejo ninguem 12r ainda, tanta conversa para absulutamentiiiii nadaaa
kkkkkkkkkkkkkk

Manzotti - S4 - Mago - Ousados

Nee. Os Cara Quer Colocar Atè ARSENAL No Meio Sendo Que o Cara Nem está No Assunto, pow Fala Menos Aii Agni e Joga Maiis Pq Ta " Easy Ainda

calem a porra dos dedos de vcs, e moderador fecha logo esse tópico, é um mimimi do crl.
ATT: RAPADURA
SERV : 20

é muito amor no coração

Manzotti- S4- Mago- Ousados

Responder 98# Manzottinh

kkkkkk, no coração de alguns, outros nao ... TA PARECENDO MAIS UM CAMPO DE BATALHA.. trá trá trá

Responder 99# AelayaNNNN

Sabe que é isso é falta de Deus na vida de vocês, vão conhecer Deus, vao conhecer o seu Zé Pilintra para quem é simpatizante, e assim vai indo meus lindos sahhsahsahsahhsahsasa.

E ainda to aqui esperando cade os 12r gentiii.

Manzotti- S4- Mago- Ousados

Voltar para o fórum