Voltar para o fórum Novo

Bug dos clicks

Boa noite, pelo que vejo em uma print rolando por aí do Fullbuster dizendo que não haverá retorno de pedras com click errado e deve sempre dar 1 click antes para ver se o evento está correto, então vamos lá...
Ninguém é obrigado a dar um click, perder q seja de 2 a sei lá quantas pedras pra ver se tá certo ou não o evento, isso deveria ser feito corretamente pelo técnicos que são responsáveis por botar os eventos in game, ninguém deveria pagar o pato pelo erro deles.
Sinceramente, isso é falta de respeito tanto com os cashs e free que jogam o LE...
Uma coisa é certa, deveria sim ter retorno das pedras pra quem deu os clicks errado, como foi dito acima, não é erro do player, ele espera "X" evento e do nada aparece outro todo bugado.

Um resumo do que eu disse, só acho que deveriam ter mais consideração com quem ainda joga isso, pois pelo que vejo, ta indo de mal a pior.
Sem mais delongas, bom jogo a quem ainda joga e boa sorte!

Att. 13-Mocréia

Como já foi informado via fórum o evento estava com erro e o mesmo foi informado que provável não tenha retorno de clicks, pois foi informado com antecedência, agora se quiserem dar os clicks fiquem a vontade pois só estou repassando o que passaram a mim.

Sem mais.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Kra abandonei. pq queria brincar no inter-servidor.

Naquela epoca tinha: kakaozin, seth, blazar e o free, putz queria brincar la com a galera, aiii do nada para de funcionar, dizem que não tinha como resolver, que nenhum lugar do mundo tinha isso só no brasil, bla bla bla, coisa que ninguem acreditou.
Aiiii sair do jogo, a conta passou a ser logada por duas ou tres pessoas e mesmo assim eu ainda donatava, mas depois larguei de mão.
Então vc já tira pelo meu valor o quanto a galera já gastou, o MINIMO que a GAMESOW deveria fazer eh uma manutenção de respeito com os players, e isso eles não fazem. Quem salva essa empresa eh os Moderadores e Smod, pq são pessoas legais, fora isso nada pra MIM presta.

TOP

QQQQQ ??

TOP

kra já gastei 15.000,00 nesse jogo e abandonei

TOP

cara ja gastei 1300 reias metade em 2 serves 1 eu abandonei so to com um agora , mas e serio quero gasta mais oque me impedi sao bugs frequentis agora .. vo espera pra ver oque acontece..

TOP

Ish jorge, acho que vc jogou outra coisa. pq eu parei de jogar ha 10 meses e sempre teve esse problema.

Já teve desculpa de até ano novo chines. E as velhas desculpas, que em nenhum outro lugar do mundo tem isso, então acho que vamos remover daqui

TOP

Cara eu ainda espero que este jogo se torne top 1 em jogabilidade e  suporte da empresa Gamesow e terminem esses bugs antigamente nunca teve isso cara era nota 10 sdds de 2015..

TOP

Última edição postada por tiro no 2017-1-3 07:30

Responder 1# Mocréia


    Parabéns pelo comentário, de fato vc está certíssima.

Rpz eu rir demais com isso de que tem q perder 1 click pra poder saber se esta bugado ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Outro detalhe que os players que conta no jogo o forum eh opcional, para ficar informado de dicas e troca de informações. O anuncio de erros, etc, tem q ser feito no Jogo, basta um GM, editar em mensagem de anuncio, que fica disparando as mensagens de tempo em tempo.

TOP

Responder 1# Mocréia


    Falou tudo

TOP

Voltar para o fórum