Voltar para o fórum Novo

não consigo logar

Não estou conseguindo logar, não carrega a página de login, o fórum entrei com muito custo, não adianta falar que é a minha internet porque ela ta de boa, e não vem falar que todos os servidores estão normais porque se tivesse eu não viria perde meu tempo reclamando, assim como vi um tópico abaixo de jogadores reclamando, espero que seja resolvido
Nick: RonyZeus
Serve: 02

Última edição postada por Ayemiss no 2016-4-21 00:27

Aqui também, está a mesma coisa...
Até ia tentar baixar de novo, mas a page do download não abre -q

Ayemiss
S31

TOP

vigarista s62

aqui tbm esta o msm, complicado isso ja e o segundo dia q fico sem eventos
ate refazendo o download, tentando logar e nada levei dc e não volta, http://prntscr.com/auoeqm
segue a print ai tenso isso já não recebemos o dia perdido anteriormente

TOP

Responder 3# vigarista


    Aqui nem chegava nessa parte, ficava no carregando... Ou dava erro, quando dava certo e conseguia clicar no server quando carregava dava dc. Mas, agora, depois de 2h tentando consegui logar '-'

TOP

Essa plataforma Gamesow esta uma vergonha sinceramente...
E ainda querem abrir jogo novo sendo que não conseguem se quer darem conta dos problemas dos jogos que já possuem.
Completo descaso com os jogadores e ainda vem dizer que é nossa  internet.
Vergonhoso vc passar 1h hora para conseguir logar dai tem que rezar para não leva desconect e demora mais 1h para conseguir logar novamente.

TOP

Ta normal.. Sem problemas.

TOP

aqui tbm esta assim desde das 10:00 da manha

TOP

Aqui depois que fiz a limpeza dos arquivos temporários da internet conseguir entrar no jogo e aqui no fórum.

Usei o CCleaner

TOP

Alguem pode corrigir isso meu Deus!! Mais de 15 desconnect em menos de 10 minutos!!

Nick: Caps
Servidor: 35

TOP

Peço que façam o tutorial a seguir.
http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=2381&extra=page%3D2
Limpem o cache e use o ccleaner para limpar histórico de navegação e cookies dos navegadores, pois os servidores estão funcionando normalmente.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum