Voltar para o fórum Novo

AH MANO ASSIM NAO DA OLHA ISSO


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por fertadrer. no 2015-11-14 07:59

S20 D MESMO JEITO AMIGO TD ZERADO SO A MINHA GUILD NO EVENTO RS
Tem que unir do s1 ao s20 rsrsrsrssrs

TOP

pora vcs sao burro pra pora , como ia ter GvG si o jogo att na Quarta e tava cheios de erros nqm entrou nos eventos sendo assim nqm si classificou pra ir GvG pqp racha cara

TOP

Última edição postada por Tatu no 2015-11-14 11:31

Responder 3# ComeSooN

Mas aqui amigão ja tem 1 mês ou mais que a GVG de sexta ta do mesmo jeito do post que o Brother botou ai , tamos quase dividindo a guild em 2 só na sexta-feira pra brincar um pouco, pq a situação ta feia! Tem que unir logo essa bagaça do S1 ao S20

S19

TOP

Responder 3# ComeSooN


    noooo falo o ze ruela... trouxao, todos sabemos, que ninguém entro no evento de quarta... bobão...
o post foi so pra interagir... seu pitacao errado...

TOP

Responder 4# Tatu


    voce sim entendeu o que quis dizer... rsrs não é so por ngm ter participado dos eventos de quarta isso ja vem a umas semanas

TOP

Responder 6# CahThi


    Sabe o que acontece mano , tem um pessoal que é puxa saco de Adm aí todo post que fazer algo bonitinho , sei não ! Talvez não seja o caso dele ae mais se for que sirva a carapuça !!

TOP

Última edição postada por SacoDeBost no 2015-11-14 16:58
CahThi Postar no 2015-11-14 07:19


normal isso.... pode ir se acustumando a lutar contra os fantasma, pq eh a unica coisa que tem sobrando em todos servidores, fantasmas!

obs: a maior burrada que fiz foi gasta dinheiro nesse jogo, podia ter gastado em outro jogo bem melhor.... gastei dinheiro pra matar monstros em 1 servidor vazio!!

TOP

Eu acho que vcs deviam parar de gastar dinheiro no jogo e ajudar a acabar com a FOME!!!
sei la só acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Responder 9# KOMO

aham vamos todos trabalhar e doar todo nosso dinheiro para acabar com a fome!! vo te da minha linguiça picante pra acabar com sua fome quer?

TOP

Voltar para o fórum