Voltar para o fórum Novo

Peças para SET LvL 100

Última edição postada por LegiaoO no 2016-2-9 12:38

Bom ..
Acho que deveria desabafar aqui ;...
Meu, agente veio desde o inicio do jogando ganhando ou através de eventos/masmorras..
Peças de UP laranjas de SET .. assim com LVL 60 e 80
até a recente atualização, onde houve o novo sistema de Reencarnação boa parte dos players já tinha colocado o de LvL (80) Laranja (Abençoado) Praticamente inteiro.
Levando em consideração que as Benditas Pedras Abençoadas já não são Baratas e de tão fácil acesso.

bom o que me gera a revolta e que as peças do LvL 100 (NÃO ESTÃO EM NENHUMA MASMORRA OU ALGO DO GÊNERO COMO PREVIA ATE AI OK)
vem 2 por evento Semanais !!  pode - se trocadas por (CUPOM DE EQP ROXO DE MONTARIA) .. + UM BOM GOLD DEPENDENDO DA PEÇA
ESSES cupons citados acima podem ser trocados por YUAN mais se repararem é o que tem menos valor de troca.
Exemplo para cupons trocados por montaria, ou de Moda .. equivale a cada 200 yuan = 20 cupons ..
o de Eqp roxo montaria 200 Yuan = 10 cupons .. na troca

Neste evento atual para realizar a troca de uma peça da Joia de LvL 100
Custa: 500 cupons Roxos + 30000000 / 30k de Ouro.

acho que deveria ser analisado essas quantidades de Cupons Roxos se torna muito Caro a compra dessas Peças ..
Levando em Consideração que são 11 partes (SET) para se colocar laranja, isso pq não citei a quantidade de pedras Abençoadas as quais são
usadas.

rapaz, eu parei d ler em Bom .. kkkkkk

TOP

so digo uma coisa so vale a pena pegar Joias e Armas Laranjas pra que nao tem tanta grana pro Set inteiro ...

TOP

Seria bom que tivesse uma masmorra com dificuldade superior  , mas se nao tiver o unico jeito é donatar ou trocar no leilão

TOP

Kra essa peças vão surgir na próxima atualização quando aumentar os números dos pisos da DG "Teste Benção de Deus", repare que vai até o andar 60, ele completo deve ir até o andar 100.
Massss como eles ainda não fizeram o caixa para nova att, vs ter q conquistar o item com cash, fodsssss

TOP

Ate aii Blz,  comprar com cash
o foda e o valor desproporcional dos itens
O Custo para se pegar uma certa quantidade de Cupons de EQP Roxos  e Pedras Abençoadas, são muito caros.
200 yuan = 10 Cupons Eqp Roxo Montaria,  imagine 500 para trocar em uma peça da joia lvl 100

TOP

Sim vc esta certo mesmo.

Nunca entendi pq ele é 10 enquanto os demais e 20.

TOP

Responder 7# tiro


    vdd mesmo so ele que e em menos quantidade dos demais e fod@ mesmo -.- , 1000 yuan = 50 gzuis

TOP

enquanto os cash estam mantendo o game vai ser assim é a realidade !

TOP

Responder 9# Godinsky


    E VC ACHA QUE EXISTE JOGO ONLINE SEM CASH , SE VC FOSSE RICO VC FARIA UM GAME E GASTASSE HORRORES PARA HOSPEDAR ELE E DEIXAR FUNFANDO DIREITINHO SEM BUG E SEM NADA TOTALMENTE GRÁTIS , E AINDA POR CIMA DANDO ITEMS PARA GALERA SER FELIZ , NO DIA QUE VC PUDER FAZER ISSO OU CONHEÇA ALGUÉM QUE FAÇA ISSO, FALA PRA MIM PQ AI DEIXO DE GASTAR MEU DINHEIRO E VOU PARA ESSE JOGO !!!!

TOP

Voltar para o fórum