Última edição postada por LegiaoO no 2016-2-9 12:38
Bom ..
Acho que deveria desabafar aqui ;...
Meu, agente veio desde o inicio do jogando ganhando ou através de eventos/masmorras..
Peças de UP laranjas de SET .. assim com LVL 60 e 80
até a recente atualização, onde houve o novo sistema de Reencarnação boa parte dos players já tinha colocado o de LvL (80) Laranja (Abençoado) Praticamente inteiro.
Levando em consideração que as Benditas Pedras Abençoadas já não são Baratas e de tão fácil acesso.
bom o que me gera a revolta e que as peças do LvL 100 (NÃO ESTÃO EM NENHUMA MASMORRA OU ALGO DO GÊNERO COMO PREVIA ATE AI OK)
vem 2 por evento Semanais !! pode - se trocadas por (CUPOM DE EQP ROXO DE MONTARIA) .. + UM BOM GOLD DEPENDENDO DA PEÇA
ESSES cupons citados acima podem ser trocados por YUAN mais se repararem é o que tem menos valor de troca.
Exemplo para cupons trocados por montaria, ou de Moda .. equivale a cada 200 yuan = 20 cupons ..
o de Eqp roxo montaria 200 Yuan = 10 cupons .. na troca
Neste evento atual para realizar a troca de uma peça da Joia de LvL 100
Custa: 500 cupons Roxos + 30000000 / 30k de Ouro.
acho que deveria ser analisado essas quantidades de Cupons Roxos se torna muito Caro a compra dessas Peças ..
Levando em Consideração que são 11 partes (SET) para se colocar laranja, isso pq não citei a quantidade de pedras Abençoadas as quais são
usadas. |