Voltar para o fórum Novo

Tirem minha Dúvida PF

s-62 EilieN
Então, estou com espirito suficiente para comprar mais uma alma laranja, gostaria de saber se pego (Alma do Tigre) ou (Alma da Hidralistica), qual será melhor pegar primeiro? lembrando que ja tenho da Tartaruga e do Lobo e Guepardo

Obs: sou novo no game

No meu caso eu acabei pegando o tigre primeiro mas ela so da 8000 de atk upada . na minha opiniao e experiençia de jogo acho melhor pega a hidralistica e depois a aguia (acerto) deixa o tigre pra dps dessas duas

TOP

Responder 2# Leex
Vlw pela sugestão, acho q farei isso mesmo...

TOP

Dnd

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-3-14 00:54

Sobre almas laranjas, se conselho fosse bom, vendia... Meu conselho é que o jogador pegue as almas laranjas nessa ordem:
Lobo e guepardo (assim vc libera mais rápido a torre de talentos), em seguida a tartaruga e águia( assim vc passa a competir no coliseu e interserve), serpente, rinocerante, hidralisca, tigre e pássaro.

Esses são os meus, exatamente nessa ordem!!!

TOP

Responder 5# ikenZ
Me ajudou bastante tbm, agradeço...

TOP

Conselho vc a pegar nessa Sequencia
1ºLobo
2ºTartaruga
3ºHidralistica
4ºElefante
5ºGuepardo
6ºSerpente
7ºPassaro
8ºAguia
9ºRinoceronte
10ºTigre
ate pq todos os sistemas dão o atributo ATK e DEF então na alma deixaria ela pra ser pega por ultimo, depender apenas do ATK e DEF que os sistemas dão ate conseguir as outras almas.
Só a minha opinião não sei oque os outros acham

TOP

Responder 7# WAK


    seu top 10 ate esta bom mais acho q voce muda-se a ordem pra essa o char ficaria melhor
1- Lobo
2- Tartaruga
3- Guerpado
4- Hidralistica
5-Aguia
6-Elefante
7-Serpente
8-rinoceronte
9-tigre
10- passaro

A hidralistica tem um efeito melhor se tiver a aguia e o elefante a mesma coisa se tiver a serpente . essa pra mim e a melhor ordem mais a sua tbm ta boa mais tem q leva em consideraçao q algumas almas tem melhor efeito com outras tbm equipadas

TOP


É minhas almas tão assim, de acordo com a lista de vcs seria mais viável eu pegar Hidra e após pegar Águia, me decidi haha, agradeço a todos, vcs foram de grande ajuda... Leex e WAK e IkenZ
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 8# Leex


    O seu tbm está bom,está focado em dano no inicio, o meu ta equilibrado para um melhor desempenho em pvp, ate pq as almas trabalham em conjunto, uma depende da outra sendo assim, para cada alma de ATK tem uma DEF contra ela, porem no meu caso to focando um pouco nos atributos de DEF. tipo Critico contra HP ou Penetração contra Tenacidade, uma depende da outra para cada tipo de situção.
não sei se vai entender mas é +/-  assim q eu penso em questão das almas.

TOP

Voltar para o fórum