Voltar para o fórum Novo

GAMESOW DE LUTO ?

Algum moderador ou Gm do jogo morreu ? Ninguém responde o fórum e o jogo esta ABANDONADO.

MANOW , O JOGO ESTA COM PROBLEMA , SE ACHA QUE OS MODS TAO FAZENDO OQ??. SE ACHA QUE ELES SO FICAO NO FORUM?

E PRA QUE EXISTE A PORCARIA DO FORUM ENTÃO NÃO É PRA RESOLVER O BUG E TIRAR AS DUVIDAS DOS PLAYERS ???? SE O JOGO ESTA COM PROBLEMA NÃO CUSTA NADA ELES REPASSAREM AOS PLAYERS O MOTIVO DE TANTA DEMORA . . .

OverLord Pelo que  eu sei os moderadores recebem para dar suporte para os jogadores , e raramente aparecem para responder os jogadores e quando aparecem  os tópicos de dias atras eles respondem alguns e outros ficam abertos sem respostas para os jogadores.

AelayaNNNN, Estar ocorrendo um monte de bug, eo os mods estao passando para o suporte!, eles nao podem falar nada, pq nao sabem, eles esperam a resposta do suporte!, eo suporte deles ficao na china, então é por isso que demora!.

LordCamero,Sim eles recebem pra dar suporte, Mas primeiro eles precisão receber as informações do suporte deles!

Voce tem provas que eles estão mandando os bug para o órgão responsáveis ? Porque sinceramente não é de hoje que o pessoal está reclamando e até agora não estou vendo mudar nada é muito facil ser moderador só manda resposta no copiada e colada só vejo abrindo novos servidores nem eventos semanais eles estão mudando então olha como ta o jogo antes de defender algum moderador

Estamos resolvendo os erros,peço desculpas pela ausencia dos moderadores,mas estamos tentando resolver os erros o mais breve possivel,e estamos com alguns problemas,peço um pouco de paciencia a todos e que logo mais estarei mais atento ao forum

Responder 1# AelayaNNNN

Certamente a data base dos servidores esta com erro pra entender o respaw time,entendo assim que o player em questão já concluiu a quantia para drop possível em relação ao amuleto,algumas partes dos servidores só estão resetando a 1:00 da manhã devido ao fuso causado pelo horário de verão,porem existem outros bugs praticamente incompreensíveis,tais como o Boss pessoal ser da classe (X) e dropar itens de (Y),Drop de De2 em Boss 8R e por ai vai.

Enquanto isso a rivalidade entre os players é tanta que parece que se odeiam mesmo.

Vamos dar um tempo no ódio entre si pois.

Quem tem a Gamesow como aliado não precisa de adversário.

Voltar para o fórum