Voltar para o fórum Novo

EVENTO X1 12R+

Boa tarde .

gostaria de pedir a gentileza a todos o pessoal 12r+ aplicar no evento hoje a noite,acho que ja temos o minimo necessario para fazer um evento legal.
e tbm gostaria de contar com aqueles que ja tem os pontos,o set e tudo mais para virar 12r+,virar logo para começar ter alguma graça novamente o jogo para vocês,acredito que todo mundo se ajudando mais pessoas vão vir para esse evento que faz muita falta pra quem ja esta 12r+.
obrigado pelo colaboração e divulguem pros amigos para ajudar o evento.

att
Aquilles Server 19

começou o evento quem vai, vai quem não vai não chora.

Última edição postada por [TW]BellaM no 2017-2-16 22:52

evento é hoje 21:00 horas quem vai ?

O negocio é parar de abrir servidor e começar a fazer junção, ai eu quero ver o chicote estralar kkk
quero ver quem vai falar mais, e quem vai falar menos : D
ATT : RAPADURA '' É DOCE MAIS NAO É MOLE ''

Uê, apagou a postagem porque Vingativa "cavalo dado"? Jamais o Wender iria perder o tempo dele no fórum para falar de algo que ele nem joga mais. E quando tentar se passar por ele, tenta pelo menos escrever corretamente porque ele não comete erros tão absurdos como os seus, fora que não fala dessa forma..  fica a dica Seja homem e fale por você não pelos outros ok.

Última edição postada por Aelin no 2017-2-16 03:02

Responder 67# [TW]BellaM

Não ia reborna só no 14r? tem alguma coisa errada na sua conta então.

Só não vale chora em

Quinta tem 1v1 e o Bellamaga não vai, BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Responder 91# DoidoRox

Tu não disse nada ai Agni ,estamos tentando deixar o server mas animado porque ultimamente todos só matam boss e não fazem mas nada mano
a vida do player no anel do dragão é matar boss tem dia que tu não faz nada mano ,oque salva é o fogo gelo com 1 horario ruim ,o certo era bota ao fogo gelo no lugar do fogo e santo mano,estamos querendo acrescentar +alguma coisa porque muitos já estão desanimando !

Responder 101# AelayaNNNN

Rapaz se tivesse boss estava bom asksakksksksasa
Triste fim nao, Alegre e lindo começo
a esperança é uma coisa tao linda que nao podemos deixar de acreditar nela askksaksksksa

Manzotti- S4- Mago- Ousados

Voltar para o fórum