Voltar para o fórum Novo

EVENTO X1 12R+

Boa tarde .

gostaria de pedir a gentileza a todos o pessoal 12r+ aplicar no evento hoje a noite,acho que ja temos o minimo necessario para fazer um evento legal.
e tbm gostaria de contar com aqueles que ja tem os pontos,o set e tudo mais para virar 12r+,virar logo para começar ter alguma graça novamente o jogo para vocês,acredito que todo mundo se ajudando mais pessoas vão vir para esse evento que faz muita falta pra quem ja esta 12r+.
obrigado pelo colaboração e divulguem pros amigos para ajudar o evento.

att
Aquilles Server 19

hj mais uma tentativa,vamos ajudar e espalhar pros 12r+ pessoal,vlw

é verdade tem um montão segurando os pontos ai galera e tem uma galera forte ai que ta até 10r ainda ,Vamos subir ai galera , a galera que ja ta 12r+ precisa do evento tbm .

VINGATIVA S1

Última edição postada por [TW]BellaM no 2017-2-11 15:02

tendo em vista que o evento são 20 jogadores defendendo, teria que ter ao menos 20 atacando os defensores, creio eu que não tenha 40 jogados 12r ou +.

não tem 20 jogares por medo de perder a mamata,bater nos mais fracos é facil,quero ver quando o caldo engrossa,ai acontece de parar de jogar ou dar uma desculpa qualquer,o jogo se tornou chato devido aos próprios players .

demora muito rebornar 12r

O 1x1 vai começar quem vai, vai quem não vai chora.

puts ia ficar queto,mais vc é um baita de um moleke,merece ficar fraco e ficar perdendo guerra ai mesmo,prefiro ficar perdendo x1 do que perder guerra seu moleke

Nossa porque tanta revolta? kkk, acredito sim que o povo tem que rebornar para obter itens melhores, porém eu ainda não fiz pq ainda preciso dos itens 8r, assim que eu conseguir fechar meus furos estarei indo pro 12r ao encontro de todos , e quem tiver fechado o furo da uma força ai para os que já estão 12r para ver se tem um bom pvp Aliás aquiles, perdemos guerra sim e acho que isso não é da sua conta, da mesma forma que sua mulher gosta de falar para nossa guilda não pedir união com sua guilda porque quem manda na Yakuza é você, e isso da a entender de que pelo fato dela ter sido kikada da guilda por falar tantas merda e não ajudar em nada e acha que entro no seu ts procurando aliança e você sabe bem que isso nunca aconteceu. Bom cada um expressa seu jogo e suas palavras de uma forma e se você não gostou do comentário do bella faça o favor de revolta-se com ele e não envolva a guilda ok, obrigada.

Mabelle -

Nossa porque tanta revolta? kkk, acredito sim que o povo tem que rebornar para obter itens melhores, ...
AliceKyrck Postar no 2017-2-14 10:32

falou e falou bosta,é muita desculpa pra não rebornar 12r,eu ia ficar queto ate o momento sobre o que esse moleke vem aki falar besteira em uma clara provocação,e sobre minha esposa não e da sua conta,vc supõe demais e acha demais,esses achismos que estao levando vcs pra onde vcs estao.
se não gosta de perder guerra,upa 12r que vc fica mais forte,é bem simples e foi isso que eu quiz dizer.
abraço e estou esperando vc fechar o furo 8r que eu estou fechando os 10r ja.

Voltar para o fórum