Responder 170# ^.~Gostosa
Choro é lixo kkkkk se n fosse Frog pra upa Frost era mais uma Acc Abandonada no Serve , fora que vcs gostam de em crimina as outras guilds kk so Rindo kkkk
Bom eu quase n venho em forum, já sou um jogador bastante antigo e assim como muitos desmotivei do jogo. Fico afk fazendo minhas quests e upo meus sistemas quando da ^^. Detalhe como vc msm mencionou, se acha que me mata só tenta peitar, pq como minha amiga e muitos sabem (n sei vc pois é uma acc recem chegada q nem no interserver eu via rs) pc n diz nada, o que importa é seus atibutos. Fiz sim muita amizade e umas da principal que ajudei no comecou é meu querido amigo FROG, que ate hj somos bastante amigos.
Bom se achas que consegue bater Nossa Guild NEWORDER espero que esteje bastante preparado.
Ah tinha ate esquecido sobre falar do principal, eu trabalho só por trabalhar e peço pro meu grande amigo FROG donatar pra mim ( no caso o frog upar minha conta rs). E não esquebte que logo logo eu pago ele, acho q só dps das festas de fim de ano, é uma epoca que gastamos bastante sabe.
Então, bom jogo e espero poder conhecer essa sua acc. ( uma vez q nunca tinha visto/ouvido falar dela)
Abraços.
[16] FROST |