Olá!!! Boa noite à todos!  
 
Em relação aos problemas que estamos tendo (principalmente com o Boa Compra) sobre as recargas. O que acontece é que o jogador efetua o pagamento e o pagamento trava no Boa Compra (não chega na gamesow, consequentemente, a recarga não é liberada), estamos resolvendo tal situação.  
 
Solicito que respondam este tópico com algumas informações, para que possamos resolver a situação atual de alguns jogadores. 
As informações são:  
 
1. Nickname 
2. Servidor 
3. Data de pagamento 
4. Comprovante de pagamento (Para conseguirmos a OS da recarga) 
  
 
 
Segue exemplo:  
 
Nick: Nora 
Servidor: 1 
Data: 14/06/2021 
Comprovante de pagamento: [print]  
 
Caso não saibam colocar imagens no fórum, utilizem a ferramenta Lightshot, para efetuarem o upload da imagem e colarem o link aqui.  
 
 
Se tiveram alguma dúvida, me contatem pela conta Jin Mori.  
 
Atenciosamente, Jin Mori. 
  
 
Método de pergunta de ordem boa: 
Serviço de clientes no site oficial da plataforma de pagamento boa:  
https://customer.boacompra.com/pt-br 
 
Nesta página, introduz seu "CóDigo Da transação" e "e-mail utilizado Na compra" 
Você pode perguntar o estado de sua ordem. 
Quando o "status" da sua ordem é "completo", significa que você pagou com sucesso e a ordem está no estado de completação. 
Nesse momento, você receberá sua recarga em cerca de 20 minutos. 
Por exemplo, a imagem parece assim: 
 
 
 
Se a ordem é "completa" mas a recarga não é recebida, pode ser no caso de ordens faltando.  
A plataforma Gamenow tem um sistema de reposição automática, que automaticamente processará essas ordens, geralmente não mais de 12 horas. 
 
 
Mostrar ordens fracassadas: 
Ao mesmo tempo, a ordem tem várias outras estatuas, como "sem pagamento", "pagamento recosado" e "pendente". 
Essas estatuas indicam que a encomenda não foi completada.  
Você precisa contatar com o serviço de cliente online da BoA para perguntar por que a encomenda não foi completada. 
Por exemplo, a imagem parece assim: 
 
 
 
Como contatar o serviço de clientes boa: 
Neste momento, você pode contatar com o serviço de cliente online da BoA através dos seguintes métodos: 
Por favor, mude a página para o fundo: 
Você pode escolher mensagem ou WhatsApp para contatar o serviço de cliente online. 
Como a captura de tela: 
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