Voltar para o fórum Novo

Evento quiz

os jogadores perdem seus tempos fazendo esse evento do fórum, é um bom evento, mais quem manipula ele é oq estraga, os jogadores que participam estão esperando o rank e as premiações, 4 semanas já e nada, isso já viro uma palhaçada, não vim aqui ofender nem tumultuar, vim aqui reclamar para que isso seja resolvido, só não quero a mesma resposta de sempre, eu quero o rank, nós queremos os ranks e os premios, e o mensal? não tem? mes passado não veio, querem da essas respostas sem sentidos de vcs fiquem a vontade, mais acho mais bonito vcs da moderação admitir que estão errados ao inves de ficar enrolando os jogadores com papos furados
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Primeiramente, não vejo ninguém aqui perdendo "seus tempos", até mesmo porque é difícil uma pessoa ter tempos para perder. Segundo, e não menos importante, ninguém aqui "manipula" nada, caso venha achar que estou errado procure primeiramente o significado da palavra ao qual você usou na sua frase, por querer ou erroneamente mas usou, visto que é um teste do conhecimento de vocês, players, perante ao jogo, embora muitos fiquem só esperando outro jogador responder para copiar mas isso não vem ao caso.
Agora voltando ao foco, que eu acho que é essa sua postagem, sim está atrasado por inúmeros motivos, motivos aos quais era pra ter sido suspenso o evento durante esse mês e o próximo porem como sempre tem alguém que pensa mais em diversão e entretenimento dos players do que no quão vai ficar embolado as coisas não ocorreu a suspensão do evento, e caso tivesse ocorrido aposto que seria um buxixo geral falando inúmeras coisas negativas da moderação, porem como sempre nunca param para ver o quão nós nos ocupamos em outras coisas tão mais importantes para vocês do que para nós.
Vou citar umas coisas simples que tem maior grau de atenção:
-Testes de atualizações; em média uma atualização bonitinha igual vocês vêem entrando no jogo, sem bug, sem erros, sem problemas acarretados por ela, leva em média 1 mês para ficar pronto sendo que há testes diários de segunda a segunda,
-Correções de bugs, erro, problemas encontrados nos testes; isso é o que mais se tem em média são enviados quase 40 arquivos de correção para cada atualização.
Esses são só o começo não vou ficar falando e falando pra não fazer você dormir aqui lendo essa pequena resposta.
Caso você ache que sua recompensa está acima desses dois itens citados acima, me desculpe pois você está completamente errado, o que nós priorizamos é o bem do todo e após isso individual, sei que não foi avisado até mesmo porque não temos tempo de ficar entrando quase em fórum atualmente e quando entramos é na correria, porem achei muito ofensivo de vossa parte a maneira com que foi falado o seu "problema", coisa que eu particularmente vejo mais como uma Dúvida que um Problema.
Agora para uma posição sobre o seu questionamento, sabe que nem eu sei lhe responder, pode ser feito essa semana ou na semana que vem fechando o mês, isso está em discussão com os técnicos da empresa em fazer o envio apenas mensal ou continuar quinzenal, assim sendo peço que seja igual aos outros players, paciente pois nunca deixamos de enviar qualquer premiação que foi prometida em evento, podendo sim serem atrasadas mas nunca não realizadas.

TOP

Voltar para o fórum