Equipe GameSow ,
É necessário haver a possibilidade de desvincular contas de Facebook , trocar e-mail que foram registrados quando foi feita a conta, tem que existir essas possibilidades porque é um direito do player !
Um chat de bate-papo com a moderação seria uma boa, abriria possibilidades de uma comunicação melhor, existe 6 moderadores , ficaria 4 horas pra cada um se fosse dividir!
Mais uma simples sugestão, devia haver a possibilidade de outros NPCs de trocas , ou ate no mesmo NPC que ja faz alguns simples trocas, devia dar a oportunidade de trocar itens mais importantes, pois as que estão são quase frívolas .
Entendo que o jogo tem que ter determinadas barreiras, para que o player se esforce mais, só que a quantidade de ouro desvinculado que vc consegue por dia é muito pouco, todos se queixam , difícil achar alguém com uma opinião diferente sobre o ouro, então que seja mais uma sugestão de proporcionar outras opções de adquirir ouro, uma possibilidade de poder trocar ouro vinculado para desvinculado com determinada taxa ou não , para poder intensificar o comercio no jogo, em geral o player precisa de ouro seja ele vinculado ou desvinculado!
Como muitos já sabem o jogo existem muitas atualizações, e creio que tem que haver essa necessidade de abrir urgente algumas atualizações, pois como eu , muitos players cash ou free sentem essa necessidade, pois querendo ou não o jogo fica monótomo e isso traz desanimo para qualquer um.
Outra sugestão é que os moderadores ou o moderador responsável, disponibilize para os players as sugestões que foram aprovadas ou não , pois fica meio em vão isso aqui, apesar de não serem culpa dos moderadores precisamos saber se nossas sugestões estão sendo mesmo analisadas, pois eu acompanho diariamente aqui , vejo sugestões que são necessárias para o crescimento do game e não vejo nenhuma mudança, na verdade se existir alguma sugestão que foi absolvida pela a empresa, que disponibilize para nós, acho que isso é um direito de todos nós!
Não pode deixar de elogiar algumas barreiras que foram vencidas como os itens desvinculados e o dobro do yuan , parabéns a moderação em conjunto por essa vitoria e por outras que creio que irá de vim!
Peço que não fechem esse tópico, deem a oportunidade dos players manifestarem suas opniões! |