Voltar para o fórum Novo
Eu estava tendo poblemas com dc, mas era a internet 'oi velox', ping alto, etc!,, troquei de provedor e melhorou 100%,

Última edição postada por trisss no 2016-11-9 20:16

Falou tudo  ``Sentinela`` somos só dez jogadores ,se isso não é o suficiente pra vcs dar atenção então so resta pensar q por dez jogadores n vale a pena tentar resolver o erro neh . Fico grato por sua justificativa que de nada ajudou e nos continuamos tendo os mesmos problemas .Mais como vc disse somos so dez jogadores neh.

Ah e lembrando esse n é o primeiro game q nos jogamos pra aceitar q somente em seus servidores a nossa net ou seja la o q for esta dando erro ,dizer q é conflito de ip acho que é a resposta mais favoravel a vcs pra tirar a culpa de seus ombros .Ate domingo passado 06/11/2016 a nossa net por assim dizer n estava tendo conflitos .Agora esta ? me perdoe se eu n tenho o seu conhecimento tão profundo em jogos,mais arruma uma resposta melhor da proxima vez .se n tiver n precisa nen responder.

Responder 13# trisss

Tente ler as coisas como ela é e não mude  o que falei,não quis diminuir 10,20 ou 30 jogadores,apenas expliquei que ja foi analisado,ja foi testado e não existe mudança de conexao do servidor para com seus jogadores,sim entenda,as chances do problema ser realmente do servidor são baixas,não estou dizendo que não vamos olhar ou analisar e deixar vocês de lado,só peço ah vocês que busque entender um pouco mais,vir aqui reclamar é um direito de vocês e estou aqui para tentar ajudar,mas quando tento ajudar e digo a vocês que o problema vem do seu provedor ou de algo que não seja dos nossos servidores,parece que eu estou matando a mãe de alguem,sera que é tao dificil assim resetar um modem? testar em outra conexao? testar um navegador diferente? atualizar os plugins? Antes de ser mod eu era um jogador como vocês e fazia exatamente isso,tinha um problema e ao inves de tentar arrumar a 1° coisa que eu fazia era reclamar do jogo,mas nem se quer eu tentava ver ou mudar minha conexão apenas mandava arrumar a "merda" e voltava ao jogo... então antes de vir criticar o que fazemos pense bem pois eu primeiramente sou um jogador,gosto do jogo e quando surge um problema estou sempre tentando ajudar vocês,quando falo que pode ser sim um provedor não estou menospresando vocês,apenas pare um pouco com o "rage" infinito e tente por você fazer os testes,pois o nosso servidor eu garanto a vocês e caso tenha um problema eu estarei sim ajudando ao maximo

Atenciosamente equipe Gamesow

Voltar para o fórum