Última edição postada por jose lima no 2017-3-3 08:40
kkkkkkkkkk pra quem ganhou conta praticamente upada agora vms por cartas na mesa aki eu deixo meu historico de recarga http://prntscr.com/efc2d8 te desafio deixa seu tbm logicamente seu esta com 98% feito por outra pessoa ja que vc ganhou a conta mas ..quero ver seu deste ano manda ai .. ja que é pra fala coisa que não sabe foram cade os tops ai que vc diz ?? cade kakao ,kakazinho entre outros ai bem acho que eles estão jogando inves de ta postando merda no forum ne isso e é melhor que fala bobagens porem eu donato sim ...mas ate agr vc nao vi up desde final de 2016 ta ruim em chama antigo dono ai pra donata de novo ... aprende uma coisa nunca julgue um livro pela capa pois vc pode não sabe o valor dele mas boa tentativa porem como eu disse tds tem direito de comenta e fala sobre post devido como quiser , apenas RESPEITEM os outros player não importa se é free ou donta todos são iguais por tras do computador niguem é melhor que niguem !! reveja seus conseitos meu jovem quer fazer um post e começar rebaixa outros jogadores ? assim que vc quer que voltem ? eu donato porem nao todo mes quando posso eu jogo normal quase 24hrs onlaine não e so porq nao donato as fezes que nao vo joga meio sem logica oque vc fala mas fazer oque ne ja te conheço , ja esperava esse tipo de comentario !! |