Voltar para o fórum Novo

INTER-BOSS

PELO JEITO NADA DE RESOLVER O PROBLEMA DO EVENTO DO INTER-BOSS NÉ, SÓ PEDEM CALMA AOS PLAYERS
MAIS RESULTADO NINGUEM TEM VISTO, SÓ VEJO INAUGURANDO NOVOS SERVERS E NÓS PLAYERS ESTAMOS SÓ PERDENDO O ANIMO
COM O TEMPO PQ EVENTOS QUE SAO IMPORTANTES, NAO ESTAO DANDO A DEVIDA ATENÇAO , QUERIA QUE ADM OU GM TOMASSE UMA POSIÇAO
ALÉM DE DIZER QUE ESTAO ''RESOLVENDO'' PQ ISSO JA TEM 1 MÊS ESSE  QUE ESSE PROBLEMA ESTÁ SENDO RESOLVIDO, TA DIFICIL CONTINUAR SENDO JOGADOR DA GAMESOW

Como já foi dito, isto depende da equipe técnica, pois o problemas já foi repassado aos mesmos.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

vms resolver os bugs pessoal, mais de mês q n tem interserv, ta complicado jogar heim

TOP

vcs ainda nessa kkkk quero sabe quando vao acorda isso sim

TOP

Na minha Opiniao esse JOGO precisa de Mudanças Logo porque de acordo com meus Estudos aqui esse JOGO teve uma queda de quase 40 % dos seus Colaboradores por  Falta de Dedicaçao da Equipe em Geral da GAMESOW sabemos que eles podem Melhora a Condiçao do JOGO mais a Cobrança da EQUIPE GMS com a EQUIEPE TECNICA eu nao sei informa como esta mais precisamos que melhore as coisa porque  esse JOGO ate agora nao teve uma novidade Tamos aguardando isso ja vai fazer 8 meses e nada aqui ta precaria as coisa nesse GAME

TOP

Eles Só Sabem Abrir Novos Servers , Resolver Os Bugs Que é Bom NADA !

TOP

Realmente ta Critico essa situação , meu serve era um dos q mais tinha Play Ons agora se tem 5 é muito. ta difícil cada dia mais joga esse Jogo.

Att. GOSTOSA - s50

TOP

Pra completar o serve e parado não tem uma diversão, unica coisa que dava pra divertir com outros players era 1 v 1/3 v 3 e inter boss, sem isso não temos o que fazer no serve, Fogo e Gelo vazio pos não tem jogadores ativos serve esta morto sem isso não tem graça alguma esse game

TOP

Voltar para o fórum