Voltar para o fórum Novo
Responder 11# gUiLeTx

Seu Celular vai descarregar   u.u  
  zoa man  kkkk

TOP

fecho guile qualquer coisa falo pros cara e avisa no zap kspoaskapksa

TOP

Responder  ricao


    Ricao, se eu passsa reto, manda os cara me xama no Whats! Boa sorte ai pra v ...
gUiLeTx Postar no 2016-6-5 07:13




Obrigado

TOP

tem gente comentando que consegue entrar criando uma conta nova, verídico isso

TOP

Pra Galera da Guild Alliance -LycanBR aqui

TOP

Venho me ate aqui para estar dando uma dica para Nefasto. Pelo visto ouve uma sobrecarga de dados no servidor. onde houve o bug de contas. ao logar com outra conta da a possibilidade de criar novos char mas não deixa entrar no servidor. automaticamente estando bloqueado para acesso.
Jogo e ja administrei jogos de Browser hoje so utilizo para meu divertimento. Desda abertura do s1 houve um grande numero de players e uma dificuldade de jogabilidade. Onde venho deixar minhas dicas. a abertura para um grande numero de players de um so server acaba acarretando lag desnecessario ao game. Porque vemos pela Rentabilidade do jogo que os players pagante tenha uma comodidade maior. E com tanto lag nao da para saber o que são bugs do jogos ou lags. Deixo a dica para que nessa semana ou semanalmente seja lançado 2 server. um de terça e um de quinta. para que supra o grande numero de players. alem que a Rentabilidade e ganho do Game serar maior o e lag sera distribuido entre todos os servidores.

TOP

esqueçam pessoal....so segunda

TOP

alguma previsão para o retorno do servidor? ou alguma informação sobre o q aconteceu?

TOP

Venho me ate aqui para estar dando uma dica para Nefasto. Pelo visto ouve uma sobrecarga de dados no ...
Witlan Postar no 2016-6-5 07:45




isso tudo amigo,nós ja sabemos e estamos providenciando, mas obrigado pela boa intenção.

TOP

Voltar para o fórum