Voltar para o fórum Novo

desconect do jogo

Última edição postada por ricao no 2016-4-4 08:35

bom ta o dia todo assim fico on ai resolvo desloga  e quando vou entra fico 20min ou mais pra loga de volta ja vi que o problema também esta ocorrendo com o asa de cristal mas em fim aqui varios jogadores não estão conseguindo logar  no grupo do whats 10 não conseguem logar  o site está dando erro ao entra as vezes até vai normalmente as vezes não  e não não é minha internet pois está rodando normalmente estou jogando até warface pelo fato de não conseguir loga de jeito nenhum no jogo e os drive ta tudo atualizo internet ta normal ja limpei cache ja fiz deus e o mundo e nada sinceramente por hoje desisto de tenta joga sem condição segue a print

ricaoBR   S-1

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Esta assim todos os sv cara, a equipe não esta nem ai pro players, negocio deles é abrir servidor novo só, arrumar os bugs e soltar atualizações não fazem, empresa medíocre, de incompetentes.

TOP

bom eu fiz o poste e quer ver virem fala que é minha net que esta ruim ou algum drive não esta atualizado ou esta com erro  sempre as mesma resposta ta dificil assim, alguns ainda conseguem esta logado normalmente mais 70%  ta aqui como eu  bom tentei denovo e nada vou fica jogando warface pq ta normal la =(  lamentavel isso

TOP

kkkkkkkkkkkk bem provável viu man, coloca a culpa na sua net, ai depois na sua placa de rede, ai depois na fiação da sua casa. ahuahauhauhauhau


só falta isso.

TOP

é dificil mano, eu até falei que ia por cash esse mes, mais pra que vou por cash num jogo que eu não posso jogar? num jogo que não posso evoluir? num jogo que só hoje tomei mais d 40 Dc, um jogo que a moderação defende uma guild, é só aqui mesmo pra ter essas coisas .. e quero ver algum moderador falar que to mentindo, que na hora eu chego com print e quero ver provar ao contrario

TOP

Responder 3# ricao

Agradeça enquanto esta no DC, logo logo vc não vai achar nem servidor. Infelizmente eh um bom jogo, mas não rendeu kra, esse projeto não teve a felicidade. Então kra é isso mesmo, é dai para pior, não critico quem coloca cash para fazer uma acc boa por gosto, mas aviso coloque se vc não sentir falta mesmo da grana, pq AQUI digo AQUI repito AQUI colocar cash eh o mesmo de jogar dinheiro no lixo

TOP

do jeito que ta logo mais isso aqui ja era desse jeito que se encontra o jogo tudo parando com erro sem att com bugs com deus e o mundo sem condição, sorte que não gastei nem 1 real nisso mas em fim é um jogo excelente porem desvalorizado demas  tinha altas expectativas  pra esse jogo mas to vendo que está a beira da morte já, lamentavel isso, e também já até sei a resposta que iram fala isso que é o piro sempre as mesma

TOP

ai fullbuster vai la e encerra meu topico, falando que esta normal o serve do 1-8, esse é o mais mentiroso da moderação, olha o tanto de gente do serve 1-8 que esta reclamando aqui e o cara fala isso achando que eu que estou errado

TOP

Como foi postado no Tópico http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1 , o s1-s8 está funcionando normalmente, eu mesmo fiz o teste e passei mais de 30 minutos online.
Peço que faça os seguintes passo a passo para uma solução do seu problema.
http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=2381&extra=page%3D2
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum