Voltar para o fórum Novo

balanceamento

Como pediram estou postando aqui!

Caro player depende muito de como você upa seu char e as skills, todas as classes são boas, isso vai depender da classe que você mais se identifica.

Me desculpem mas esta completamente equivocado, classe guerreiro esta fraco d mais, classe mais completa no jogo esta o mago com vida alta def alta dano alto, revisem e façam o devido balanceamento por favor!

desde ja agradeço

s1. †DeathGun†

Me desculpem mas esta completamente equivocado, classe guerreiro esta fraco d mais, classe mais completa no jogo esta o mago com vida alta def alta dano alto, revisem e façam o devido balanceamento por favor! U XAMA  TA MT  FRANC0 TBM  #balanceamento
JA

S1 SUPERLUA

em questão de ir um pvp na arena ou demais lugares o mago esta além das outras 2 classe que é guerreiro e xamã os sumone de xamãs morrem em 2 hits o que não poderia acontecer e fora que o dano entre guerreiro e xamã não se compararam aos magos sim mago bate muito mais suas defesas estão alem do normal um tipo de duelo em que o desafiante se aproxima-se de um mago ele deveria está em total desvangtagem mais eles parece ser piores a corpo a corpo se der pra rever e balancear mais as classes o jogo ficaria ainda mais melhor pra todos em ambos lado
AnaChima OBS: por atenção equipe Gamesow

O jogo estara sendo balanceado conforme vir as atualizações peço que vocês tenham paciencia

Voltar para o fórum