Voltar para o fórum Novo
mas ese asa da geme sow e massa só n da muita grassa pq  n poso bota cash  queria 50 reas de cash pra pega o SEYA

mlz ai se  dei trabalho a vocês

quem apago meus poste

quem ta apagano

kemikaze para

Retiraram o evento de entrega cara, essa moderação já está avacalhando, aqui não é o Luz da Escuridão, se eles verem o americano, tem u7ma porrada de coisa, são Rpgs diferentes. E pra que tirar evento diario? Pessoal so fazia entrega por causa disso, agora nem ligam +

Infelizmente não possuo um print dele aqui, mas é de conhecimento de todos que acima de 250 até 5 ...
Kamikaze Postar no 2015-5-14 22:45

Não é Justo, Server 1 toos receberam, metade do 2 e a dedo no 3, muita gente esperando no 3, e nada. acho isso falta de respeito, palhaçada, na moral, elogiei tanto a moderação e tal, pra fazer uma besteira? sei que não é compromisso deles, mas se vc se compromete, deva dar ao menos explicações quando um requisito não é aceito, e só um ADM pra tudo?  Nem uma multinacional tem apenas um ADM ou 1 SuperMod, existem várias pessoas como suporte, e do memso nivel, pra se ajudar, falo isso pois faço Eng. De Produção,s e alguém também faz, sabe o que falo, e que isso faz sentido.

Então né , é a situação atual.  O pior é que nem satisfação foram dadas e nem serão por conta de omitirem e estarem fazendo segredo quanto aos jogadores que receberam reembolso de desde 2 semanas atrás....

jogestei dese asa

Voltar para o fórum