Fala sério o melhor jogo de todos e estes problemas... me organizo para estar no horário, e chega a hora nada do interserver funcionar... realmente para quem gasta muito como eu, preciso de uma resposta . Vocês estão abusando com agente... o meu advogado disse q pode pedir para bloquear jogos de azar .. o q parece ser... pois dinheiro entra e vai com erros em bugs.. e nao eh soh no anel do dragao pq jogo o luz na escuridao que ta sem interserver um tempao... ACHO FALTA DE RESPEITO PARA QUE DONATA...
Voces so falam que pagam ... que pagam ... que pagam... não são obrigado a fazer recarga e nem muito menos jogar ... bugs acontece e erros também, so tem que avisar os GMs o bug esperar correção e liberação do evento em um outro dia, para repor perdido... parece que vocês compraram o jogo--'.
COm certeza faria um melhor trabalho, jogo por diversão, ja tive servidores de jogos, sempre subiamos os updates num server a parte e testavamos... parece um lixo isso... no Luz da escuridão tem 6 meses que nego espera uma solução e nada. Só sabem pegar nosso dinheiro e gastar... nao sabem investir em propagando e em manter seus jogadores, e pelo que vi temos sim direitos na justiça. A riot tv muitos problemas com a justiça...