Voltar para o fórum Novo

Oque ta acontecendo com o Jogo ?

Última edição postada por Whiteϟ  no 2016-11-8 06:11

Bom velho eu tento logar e não da em nada,fica uns 30 min tela congelada e quando loga tomo DC, isso já faz 2 dias e ta ficando chato
E isso não e problema de net, pois consigo assistir videos,Animes full HD sem nenhum lag, e isso nao Acontece so cmg nao, por favor vejam oque
esta Acontecendo

Grato Sagittarius s15

Responder 13# trisss

Tente ler as coisas como ela é e não mude  o que falei,não quis diminuir 10,20 ou 30 jogadores,apenas expliquei que ja foi analisado,ja foi testado e não existe mudança de conexao do servidor para com seus jogadores,sim entenda,as chances do problema ser realmente do servidor são baixas,não estou dizendo que não vamos olhar ou analisar e deixar vocês de lado,só peço ah vocês que busque entender um pouco mais,vir aqui reclamar é um direito de vocês e estou aqui para tentar ajudar,mas quando tento ajudar e digo a vocês que o problema vem do seu provedor ou de algo que não seja dos nossos servidores,parece que eu estou matando a mãe de alguem,sera que é tao dificil assim resetar um modem? testar em outra conexao? testar um navegador diferente? atualizar os plugins? Antes de ser mod eu era um jogador como vocês e fazia exatamente isso,tinha um problema e ao inves de tentar arrumar a 1° coisa que eu fazia era reclamar do jogo,mas nem se quer eu tentava ver ou mudar minha conexão apenas mandava arrumar a "merda" e voltava ao jogo... então antes de vir criticar o que fazemos pense bem pois eu primeiramente sou um jogador,gosto do jogo e quando surge um problema estou sempre tentando ajudar vocês,quando falo que pode ser sim um provedor não estou menospresando vocês,apenas pare um pouco com o "rage" infinito e tente por você fazer os testes,pois o nosso servidor eu garanto a vocês e caso tenha um problema eu estarei sim ajudando ao maximo

Atenciosamente equipe Gamesow

Ah e lembrando esse n é o primeiro game q nos jogamos pra aceitar q somente em seus servidores a nossa net ou seja la o q for esta dando erro ,dizer q é conflito de ip acho que é a resposta mais favoravel a vcs pra tirar a culpa de seus ombros .Ate domingo passado 06/11/2016 a nossa net por assim dizer n estava tendo conflitos .Agora esta ? me perdoe se eu n tenho o seu conhecimento tão profundo em jogos,mais arruma uma resposta melhor da proxima vez .se n tiver n precisa nen responder.

Última edição postada por trisss no 2016-11-9 20:16

Falou tudo  ``Sentinela`` somos só dez jogadores ,se isso não é o suficiente pra vcs dar atenção então so resta pensar q por dez jogadores n vale a pena tentar resolver o erro neh . Fico grato por sua justificativa que de nada ajudou e nos continuamos tendo os mesmos problemas .Mais como vc disse somos so dez jogadores neh.

Eu estava tendo poblemas com dc, mas era a internet 'oi velox', ping alto, etc!,, troquei de provedor e melhorou 100%,

Responder 7# FerKill

Bom te tratei com respeito e você veio com grosseiria em sua resposta,tentei resolver ou dar um parecer sobre o seu problema e você não soube ser civilizado,ou ter o minimo de respeito com as pessoas que estão todo dia aqui tentando ajudar espero que pense melhor na proxima vez.

Sobre operadora,não existe operadora anel do dragão mas pode sim estar tendo um conflito da sua rede com os nossos servidores..
sera que em um grupo de 100 jogadores apenas 10 estao tendo o problema enquanto os outros 90 estão jogando normalmente sem modificação alguma o problema é do servidor ou sera que é dos 10 jogadores???
Peço a vocês que da mesma forma que querem respeito e atenção nos seus problemas tenham um pouco mais de respeito e compreensão com todos os moderadores que estão aqui no forum.

Atenciosamente equipe Gamesow

Né mano , me diz qtos ouros eles vao ter q roubar pra poder nao tomar dc

Pois é FerKill agora tem operadora Anel do Dragão pra poder logar .Ta de zoeira msm neh equipe de ADM ?

Mano ta de sacanagem né ? kkkkk internet 30 mega , pc top configuração , não tava dando problema , agora atualiza esse jogo bosta, e começa isso e vem culpar nossa net ? ta de palhaçada né seus merda

Plugin fash ta de brincadeira ?
ate a semana passada estava otimo agora é o plugin .Ta tentando insultar a inteligencia de alguem mesmo neh ?

Voltar para o fórum