Voltar para o fórum Novo

Oque ta acontecendo com o Jogo ?

Última edição postada por Whiteϟ  no 2016-11-8 06:11

Bom velho eu tento logar e não da em nada,fica uns 30 min tela congelada e quando loga tomo DC, isso já faz 2 dias e ta ficando chato
E isso não e problema de net, pois consigo assistir videos,Animes full HD sem nenhum lag, e isso nao Acontece so cmg nao, por favor vejam oque
esta Acontecendo

Grato Sagittarius s15

Ta foda isso mesmo , nao consigo logar

FerKill S48

isso vem açonteçendo comigo também ainda perdir combate  nessa brincadeira e ninguém responde  a gente isso e um descaso

Isso pode se dar por 2 problemas,conflito de ip da sua operadora com os nossos servidores ou seu plugin esta desatualizado,busque testar em outros navegadores ou atualize o seu plugin flash

isso ta virando putaria dc constantemente cade os caras que podem fazer algo a respeito .Dormindo talves? Depois dizem que n temos educação .Só acho que é muita falta de consideração com os players

Plugin fash ta de brincadeira ?
ate a semana passada estava otimo agora é o plugin .Ta tentando insultar a inteligencia de alguem mesmo neh ?

Mano ta de sacanagem né ? kkkkk internet 30 mega , pc top configuração , não tava dando problema , agora atualiza esse jogo bosta, e começa isso e vem culpar nossa net ? ta de palhaçada né seus merda

Pois é FerKill agora tem operadora Anel do Dragão pra poder logar .Ta de zoeira msm neh equipe de ADM ?

Né mano , me diz qtos ouros eles vao ter q roubar pra poder nao tomar dc

Responder 7# FerKill

Bom te tratei com respeito e você veio com grosseiria em sua resposta,tentei resolver ou dar um parecer sobre o seu problema e você não soube ser civilizado,ou ter o minimo de respeito com as pessoas que estão todo dia aqui tentando ajudar espero que pense melhor na proxima vez.

Sobre operadora,não existe operadora anel do dragão mas pode sim estar tendo um conflito da sua rede com os nossos servidores..
sera que em um grupo de 100 jogadores apenas 10 estao tendo o problema enquanto os outros 90 estão jogando normalmente sem modificação alguma o problema é do servidor ou sera que é dos 10 jogadores???
Peço a vocês que da mesma forma que querem respeito e atenção nos seus problemas tenham um pouco mais de respeito e compreensão com todos os moderadores que estão aqui no forum.

Atenciosamente equipe Gamesow

Voltar para o fórum