Voltar para o fórum Novo

por favor gm leia

ola..!  bom nao sei se  esta certo ou errado preciso saber bem como meus companheiro do serv 56 , os boss estao  com suas respectivas  skill , ex:  boss 160, 161    com os ollies , bos red drag  com o tempo de rest  hp ,  neo e arvore com suas  malignas skill , e somos  serv novo  isso sem falar que os drops de  boss invasao  estao deixando muito a desjar , , quando me refiro aos boss  acima citado sao os  da INVASÃO  BOSS , tire essa duvida plz , grato e aguardo  , SOLITARIO  serv 56  guild ANJOS .

Boa noite

você poderia ser mais especifico na sua reclamçao,nao entendi muito bem o que você quiz dizer.






Atenciosamente Equipe Gamesow!!!  

TOP

Responder 2# Lapeine


    claro, me refiro a  INVASAO  BOSS , os  boss  piso 3  e piso  4 todos estao  com skill , por exemplo  os dragoes king estao com  os ollie , os red dragoes estao  com a contagem 10 segundo de recuperaçao de hp , o justiça neo esta  com skill  , a  arvore esta soltando bomba , somos do servidor 56  o mais forte   tem  176k pontos de combate como  podemos matar esses boss??? isso sao boss amado para servidores onde ja tem  os  player no minimo 8r , aqui ainda nao passamos do 5r  sao 9 dias de servidor , acho que agora da para entendr melhor ne??  grato

TOP

boa tarde

infelizmente nao podemos fazer nada a respeito esse evento e para todos nao podemos alterar nada ate msm pra servidores novos,o unico jeito e você se fortalecerem e ir matar.invasao boss e um evento onde os boss sao todos diferentes,nao a nada de errado.






Atenciosamente Equipe Gamesow!!!  

TOP

Última edição postada por Mecre no 2016-12-5 06:37

a árvore vcs podem solar ela de boa pq, se vcs passar o mouse em cima do ícone da bomba lá diz q ela vai soltar bomba dentro 30 segundos, então tds aqui no 54 já expliquei a eles como fazer pra matar ela em qual quer lugar do jogo bate nela conta 15~20 segundos e reseta ela 'Reseta' >>> 'corre pra longe até ela para de correr atrás de vc'  depois bate nela de nv e conta + 15~20 segundos e faz isso até mata ela agr já neo e a msm coisa ele dps de um tempo  abre uma contagem de 10 segundos quando ele abri essa contagem vc reseta ele tbm e dps começa a bater nele já a sora e difícil, mas aqui no 54 agente mata  crânio de boa :p, os Ollie >Dragon King da pra mata tbm se vc tiver em pt com no mínimo 3 nela e simples quando ele soltar os dragões pequenos os 2 q n estão no agro do dk aperta a tecla 'Tab ou Aspas'  q troca do boss pros dragões pequenos vale ressalta q o dk tem 3 fases a 1° invoca os dragões pequenos , 2 solta bomba de 175% de  dano q pode ser dividida a parti de 2 players, 3° ele pula e salta sobre a pessoa q estava no agro dele e causa um dano quando cai no solo e se caso tiver alguém atrás dele quando ele salta vai morre pq ele bate com a calda 4~5 vs no solo, espero ter ajudado se n deu pra entender ai mi chama no pm q ti passo o ip do ts pra ti esclarecer melhor  

Jager s43,s54

TOP

Arvore e sora são de todos os mais faceis para matar em grupo, basta tankarem todos a bomba, pq isso divide o dano. Não há desculpas 8) porrada para cima do boss!

TOP


TOP

Quantas horas? haha

TOP

50 minu pra mata ele Gamer '_'

TOP

Voltar para o fórum