Última edição postada por s39-Varus no 5-4-2019 23:46
Boa tarde!
Master, na minha opinião abaixando os status da fada e gênio vocês acha que pode equilibrar as coisas? Veja isso, eu tenho uma acc de 27kk digamos que a fada fique em 500% e eu perco 4kk com isso. digamos que o pessoal que tem a mesma fada que eu tenho só que tem menos status pelo simples fato de não ter os mesmo sistema upado como o meu; querendo ou não a gente sempre vai ficar na frente! O segredo seria ou diminuir as quantidades de itens para upar esse sistema, ou oferecendo em eventos, se realmente quer uma igualdade com os pleyr's. Olha isso, a fada pra fazer: 3k e 6k de selegens pra ter uns 700% (Estou fazendo uma simulação dos mais difícil para fazer); 2k500, 3k e 5k de ancestral pra ter 1000% em media. O sistema não está errado o problema é os itens que é um absurdo pra conseguir. Agora vamos o gênio 4k250, 15k e 17k de cristal demonioco, meu olha isso; o trabalho que dar pra fazer aí do nada vocês querem baixar o status, não faz sentido, o segredo é fazer com que eventos possa ter esses itens ou então baixar as quantidades pra upar. Nesse caso seria mais rentável. Assim fica muito desanimante pra quem joga a muito tempo como eu à quase 5 anos pode se dizer.