Não entendi por que o tópico com reclamações sobre o game foi excluído... Até quando isso em GM ? Até quando vai ficar nessa enrolação, por que eu tenho certeza que dinheiro pra melhorar o jogo não falta e teriam muito mais se parasse com essa m*rda toda, e fizesse o certo pelos players, não da pra entender como que conseguem ser assim tão cegos e surdos. Não aceita sugestão de ninguém, não pede ajuda de ninguém, e não faz NADA... Por que se vier me falar que já esta sendo feito algo a respeito, eu preciso de provas, pq tem ANOS que falam sobre melhorias, sobre o launcher, que até hoje NUNCA foi feito (pelo menos não da forma correta), é só falação, mas nunca fizeram NADA, o jogo ta indo de mal a pior a cada manutenção que tem, eu nunca vi um jogo com tanto bug e que nunca foi resolvido, bugs que existem desde o lançamento do jogo, mudanças que são feitas no jogo, mas que não são notificadas na manutenção, e não vem me dizer que isso não é verdade, por que é, eu como player que joga desde o lançamento, viu que desde a mudança de GM muita coisa mudou no jogo sem ser dita, a gente descobre as coisas dentro do jogo e quando fala, tem a coragem de dizer que não é verdade, isso só prova o quanto não sabe do jogo, ou pelo menos finge não saber... Exigimos mudança AGORA, e se não tiver... vocês vão ver esse jogo DESABAR. Obrigado. |