Após a manutenção, algumas habilidades serão ajustadas de acordo com cada classe:
DOMADOR:
Controle da Respiração II
Controle de Respiração Lv.1
Ataque aumentado em 10%
Acerto Aumentado em 7%
Controle de Respiração Lv.2
Ataque aumentado em 20%
Acerto Aumentado em 14%
Controle de Respiração Lv.3
Ataque aumentado em 30%
Acerto Aumentado em 21%
Controle de Respiração Lv.4
Ataque aumentado em 40%
Acerto Aumentado em 28%
Controle de Respiração Lv.5
Ataque aumentado em 50%
Acerto Aumentado em 35%
Epifânia II
Epifânia II Lv.1
Intervalo: 20 SEG
Epifânia II Lv.2
Intervalo: 20 SEG
Epifânia II Lv.3
Intervalo: 20 SEG
Epifânia Lv.4
Intervalo: 20 SEG
Epifânia Lv.5
Intervalo: 20 SEG
LADINO:
Explosão Inferior de Veneno
Explosão Inferior de Veneno Lv.1
Fator de Ataque: 130%
Explosão Inferior de Veneno Lv.2
Fator de Ataque: 160%
Explosão Inferior de Veneno Lv.3
Fator de Ataque: 190%
Explosão Inferior de Veneno Lv.4
Fator de Ataque: 220%
Explosão Inferior de Veneno Lv.5
Fator de Ataque: 250%
Fúria de Veneno II:
Fúria do Veneno II Lv.1
Dano cap: 50000
Fúria do Veneno II Lv.2
Dano cap: 100000
Fúria do Veneno II Lv.3
Dano cap: 150000
Fúria do Veneno II Lv.4
Dano cap: 200000
Fúria do Veneno II Lv.5
Dano cap: 250000
CAVALEIRO:
Hino de Batalha:
Hino de Batalha Lv.1
Aumenta o HP em: 30% +30000
Hino de Batalha Lv.2
Aumenta o HP em: 40% +40000
Hino de Batalha Lv.3
Aumenta o HP em: 50% +50000
Hino de Batalha Lv.4
Aumenta o HP em: 60% +60000
Hino de Batalha Lv.5
Aumenta o HP em: 75% +75000
Sangue de Ferro:
Sangue de Ferro Lv.1
Ataque aumentada em: 12500
Sangue de Ferro Lv.2
Ataque aumentada em: 25000
Sangue de Ferro Lv.3
Ataque aumentada em: 50000
Sangue de Ferro Lv.4
Ataque aumentada em: 100000
Sangue de Ferro Lv.5
Ataque aumentada em: 150000
GUARDA:
Flecha da Maré:
Flecha da Maré Lv.1
Distância: 280
Flecha da Maré Lv.2
Distância: 310
Flecha da Maré Lv.3
Distância: 340
Flecha da Maré Lv.4
Distância: 370
Flecha da Maré Lv.5
Distância: 400
Protetor Anti-Magia:
Protetor anti-magia Lv.1
Aumenta Defesa Mágica: 100000
Protetor anti-magia Lv.2
Aumenta Defesa Mágica: 150000
Protetor anti-magia Lv.3
Aumenta Defesa Mágica: 200000
Protetor anti-magia Lv.4
Aumenta Defesa Mágica: 250000
Protetor anti-magia Lv.5
Aumenta Defesa Mágica: 300000
MAGO:
Ira do demônio:
Ira do demônio Lv.1
Aumenta O ataque em: 10%
Ira do demônio Lv.2
Aumenta O ataque em: 20%
Ira do demônio Lv.3
Aumenta O ataque em: 30%
Ira do demônio Lv.4
Aumenta O ataque em: 40%
Ira do demônio Lv.5
Aumenta O ataque em: 50%
Preparação:
Preparação Lv.1
Fator de Ataque: 130%
Preparação Lv.2
Fator de Ataque: 160%
Preparação Lv.3
Fator de Ataque: 190%
Preparação Lv.4
Fator de Ataque: 220%
Preparação Lv.5
Fator de Ataque: 250%
PROTOS:
Membrana Óssea:
Membrana Óssea Lv.1
Defesa Física: 25%
Defesa Mágica: 25%
HP: 10%
Velocidade de Movimento: +5%
Tenacidade: 150
Membrana Óssea Lv.2
Defesa Física: 50%
Defesa Mágica: 50%
HP: 25%
Velocidade de Movimento: +7%
Tenacidade: 250
Membrana Óssea Lv.3
Defesa Física: 100%
Defesa Mágica: 100%
HP: 50%
Velocidade de Movimento: +10%
Tenacidade: 300
Membrana Óssea Lv.4
Defesa Física: 150%
Defesa Mágica: 150%
HP: 100%
Velocidade de Movimento: +13%
Tenacidade: 350
Membrana Óssea Lv.5
Defesa Física: 200%
Defesa Mágica: 200%
HP: 150%
Velocidade de Movimento: +15%
Tenacidade: 400
Fúria de Nível:
Fúria de Nível Lv.1
Adiciona atordoamento de 3 Segundos com 70% de chance
Fúria de Nível Lv.2
Adiciona atordoamento de 3 Segundos com 70% de chance
Fúria de Nível Lv.3
Adiciona atordoamento de 3 Segundos com 70% de chance
Fúria de Nível Lv.4
Adiciona atordoamento de 3 Segundos com 70% de chance
Fúria de Nível Lv.5
Adiciona atordoamento de 3 Segundos com 70% de chance
SACERDOTE:
Guarda de Sangue:
Guarda de Sangue Lv.1
Max Aumenta o HP em: 10%
Guarda de Sangue Lv.2
Max Aumenta o HP em: 20%
Guarda de Sangue Lv.3
Max Aumenta o HP em: 30%
Guarda de Sangue Lv.4
Max Aumenta o HP em: 40%
Guarda de Sangue Lv.5
Max Aumenta o HP em: 50%
Domínio Demoníaco:
Domínio Demoníaco Lv.1
Canaliza uma habilidade que remove 2000000 do HP do alvo e desnorteia durante 4 segundos
Domínio Demoníaco Lv.2
Canaliza uma habilidade que remove 4000000 do HP do alvo e desnorteia durante 4 segundos
Domínio Demoníaco Lv.3
Canaliza uma habilidade que remove 6000000 do HP do alvo e desnorteia durante 4 segundos
Domínio Demoníaco Lv.4
Canaliza uma habilidade que remove 8000000 do HP do alvo e desnorteia durante 4 segundos
Domínio Demoníaco Lv.5
Canaliza uma habilidade que remove 10000000 do HP do alvo e desnorteia durante 4 segundos
Benção do Anjo:
Benção do AnjoLv.1
Aumenta o HP em 20% Permanentemente
Benção do AnjoLv.2
Aumenta o HP em 40% Permanentemente
Benção do AnjoLv.3
Aumenta o HP em 60% Permanentemente
Benção do AnjoLv.4
Aumenta o HP em 80% Permanentemente
Benção do AnjoLv.5
Aumenta o HP em 100% Permanentemente
Bom jogo a todos! |